O mundo das séries tem sofrido com os impactos da pandemia do coronavírus, ao mesmo tempo em que elas se tornam cada vez mais necessárias para amenizar o dia a dia em isolamento social. Mas mesmo que algumas dessas séries tenham sofrido para concluir suas produções, o mês de junho marca o retorno de grandes histórias e estreias aguardadas:

Dark

Série Dark da Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

A terceira temporada da aclamada série alemã da Netflix chega para concluir a misteriosa história que envolve viagem no tempo, multiverso e personagens complexos que entrelaçam a trama. A julgar pela qualidade das duas primeiras temporadas, a expectativa por um final surpreendente é alta. Estreia dia 27 de junho.

Perry Mason

Série Perry Mason da HBO
Imagem: Divulgação/HBO

A série da HBO de oito episódios é baseada no personagem homônimo criado por Erle Stanley Gardner, na década de 1930. O personagem tornou-se o advogado criminalista mais famoso da ficção norte-americana. A série contará as origens de Perry Mason, antes mesmo de seu reconhecimento profissional, tentando superar questões pessoais, como a sua separação, e traumas de guerra. A estreia é dia 21 de junho.

The Sinner: Jamie

# temporada de The Sinner
Imagem: Divulgação/Netflix

Mais uma temporada da série antológica chega à Netflix em junho. Este ano, a história contada será a de Jamie (Matt Bomer), um cidadão aparentemente exemplar que se torna o principal suspeito de uma investigação. Também está confirmado o retorno de Bill Pulman como o detetive Ambrose. Estreia é dia 19 de junho.

El Presidente

El Presidente do Prime Video
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

Esta é para aqueles que estão com saudades do futebol. A aguardada série original da Amazon Prime Video estreia no dia 05 de junho e conta a história do escândalo de corrupção envolvendo a entidade máxima do futebol, a FIFA, em 2015. O drama de oito episódios com cerca de uma hora de duração cada possui um elenco repleto de estrelas, incluindo Karla Souza (“How to Get Away with Murder”), Andrés Parra (“Pablo Escobar: El Patrón del Mal”), Paulina Gaitán (“Diablo Guardian”).

13 Reasons Why

13 reasons why Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

A temporada final da polêmica série da Netflix estreia no próximo dia 05 de junho. Entre questionamentos se era necessária uma quarta temporada, o fato é que ela chega em meio a teorias e especulações dos fãs sobre quais personagens terão destino trágico (para não dizer polêmico) no encerramento da trama. Por abordar de forma questionável o problema do suicídio, a expectativa é sobre o tom que a produção dará aos personagens na despedida da série.

Coisa Mais Linda

Elenco Coisa Mais Linda
Imagem: Divulgação/Netflix

Junho também marca o retorno dessa elogiada série brasileira original da Netflix. No dia 19, novos episódios chegam para contar a história de quatro amigas durante o florescer da Bossa Nova no Rio de Janeiro dos anos 1950. O elenco estrelado por Maria Casadevall, Pathy de Jesus, Mel Lisboa e Fernanda Vasconcellos é embalado por uma linda trilha sonora, além de contar com um excelente figurino e bela ambientação. Por todas essas razões, estamos com altas expectativas para esse retorno.

Diário de um Confinado

Bruno Mazzeo em Cilada
Imagem: Divulgação/Multishow

Em tempos tão difíceis, um pouco de humor faz muito bem. E essa é a proposta desta série gravada durante a quarentena por Bruno Mazzeo e sua mulher, a diretora Joana Jabace. A obra faz uma crônica sobre o dia a dia de Murilo, um cidadão que se vê obrigado a mudar de vida confinado em casa. Estreia na plataforma Globoplay dia 26 de junho.

Na nossa lista, já deu para ter uma ideia de que, mesmo com a pandemia de COVID-19, muitas produções de séries importantes puderam ser concluídas. Mas qual a sua expectativa? Diga nos comentários!

Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Acople sua cápsula na Estação Espacial Internacional neste simulador da SpaceX
Next John Boyega faz emocionante discurso durante protesto em Londres

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close