A informações foram divulgadas hoje pelo portal de notícias The Hollywood Report

“Anaconda” ,de 1997, virou um clássico do seu gênero. Mas, após sequências de filmes mal sucedidos a marca tornou-se sinônimo de filmes trashs (e de péssimo gosto) como . No entanto, uma nova vida pode ser dada a cobra mais famosa dos cinemas já que a Columbia Pictures está produzindo um reboot da franquia. Vale lembrar que o filme original contou com Jennifer Lopez, Ice Cube, Jon Voight, Eric Stoltz, Owen Wilson, Kari Wuhrer e Jonathan Hyde.

De acordo com o portal de notícias The Hollywood Report (responsável por divulgar a informação) o filme teria um orçamento grande se inspirando em longas com “Megatubarão” e outros do gênero.

Até o momento não há notícias concretas em qual sentido seguiria a história do filme, mas já é tido como certo o nome do roteirista, Evan Daugherty (“Tomb Raider: A Origem”).


Sympla

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Série “B Positive” de Chuck Lorre ganhará piloto na CBS
Next “Bambi” será o próximo filme a ganhar versão live-action pela Walt Disney Studios

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close