O filme terá mesma roteirista de “Capitã Marvel”

Mesmo com o fracasso (em crítica) das ultimas produções que reviveram clássicos em versões live-action a Walt Disney Studios não se mostra abalada e já está preparando a próxima produção, “Bambi”. Ainda, segundo o portal de notícias The Hollywood Reporter, o filme está sendo roteirizado por Geneva Robertson-Dworet (Capitão Marvel”) e Lindsey Beer.

Vale lembrar que o filme clássico foi lançado em 1942, e já marcou várias gerações até aqui. E, de acordo com o THR o novo filme não deve ousar tanto quantos os últimos filmes, sendo um contrapontos diante de live-actions muito esperados como foram “Mogli: O Menino Lobo”, “Dumbo” e “O Rei Leão”. Desses três citados, apenas o primeiro se salvou das duras críticas.

Ainda não há maiores informações sobre a produção ou datas de estreia, nem mesmo vozes do elenco.

 

 

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous “Anaconda” vai ganhar um reboot com mega orçamento
Next Netflix: pesquisa revela que 7 a cada 10 jovens brasileiros procuram se ver na tela

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close