_xcJyqwZxyQ

“Arranha-Céu: Coragem Sem Limite” chega aos cinemas dia 12 de julho trazendo The Rock como Will Ford em mais um filme de ação e aventura. Na história, Will Ford é um veterano de guerra e ex-líder da operação de resgate do FBI, que atualmente é responsável por avaliar a segurança de arranha-céus. Rawson Marshall Thurber (de “Família do Bagulho”) ficou a cargo da direção do filme.

The Rock vem se habituando a esse tipo de produção repleta de aventura, apenas esse ano já estrelou “Jumanji: Bem-vindo à selva”, filme que se tornou o maior sucesso de bilheteria da Sony e “Rampage: Destruição Total”, outra grande produção com cenas de tirar o fôlego.

Sinopse:

Em uma operação na China, Will Ford, um veterano de guerra e ex-líder da operação de resgate do FBI, que atualmente é responsável por avaliar a segurança de arranha-céus encontra o mais seguro e alto dos prédios em chamas e é considerado culpado por isso. O agente precisará encontrar os responsáveis pelo incêndio e, de alguma forma, limpar seu nome e resgatar sua família que está presa no interior do edifício, acima da linha do fogo.