10 de dezembro de 2019

A Disney está trazendo de volta várias de suas animações clássicas em versões live action. A adaptação de Tim Burton para “Alice no País das Maravilhas” de 2010, deu o tom para muitas outras novidades. Desde então Walt Disney Pictures já produziu versões em live action de filmes como “Cinderela” , “Mogli: O menino lobo”, “A Bela e a Fera” e “Malévola”, além de estar preparando várias outras como a do filme “O Rei Leão”, “Mulan” e de “Dumbo”, este também de Tim Burton.

O live action de Ursinho Pooh deve seguir os passos que a Disney usou nos anteriores com pequenas mudanças que deixam a história mais crível, porém sem afetar o encanto e fazendo justiça ao clássico.

No caso de Ursinho Pooh, o estúdio apostou em usar a nostalgia de uma forma que fica subtendida, pois no filme, Christopher Robin volta como um adulto em crise de meia idade e reencontra seus ursinhos, mais ou menos como vai acontecer com o público que irá reencontrar os personagens clássicos de infância.

Ficaria difícil pensar em um live action de algo tão clássico e ao mesmo tempo tão fantasioso, mas ao que indica o trailer a Disney acertou. Os Ursinhos Pooh, Tigrão, Leitão e Ló estão visualmente fascinante e até arrepia ver aqueles seres do imaginário infantil em versões tão diferentes e mais próximas do mundo real.

O filme foi escrito por Tom McCarthy, Alex Ross Perry e Allison Schroeder, e contará com a direção de Marc Forster (“O Caçador de Pipas”). O elenco traz Ewan Gordon McGregor como Christopher Robin, Nick Mohammed como Leitão, Brad Garrett fazendo o Jó, Sophie Okonedo como Can, Wyatt Dean Hall como Guru, Chris O’Dowd como Tigrão, Peter Capaldi como Abel e Toby Jones como Corujão.

A estreia no Brasil está marcada para o dia 16 de agosto.

Sinopse:

Com um roteiro de Alex Ross Perry, a história segue um adulto Christopher Robin, que não é mais o garoto alegre que todos nós lembramos. Em meio ao que parece ser uma crise de meia-idade, Christopher Robin é agora um empresário lutando para gerenciar seu trabalho, sua família e tudo mais. Quando ele parece ter se perdido, Christopher se reencontra com um rosto amigável de seu passado – ninguém menos que o charmoso Ursinho Pooh. Após uma nostálgica aventura na Floresta dos Cem Acres, reminiscência da infância de Christopher, Pooh e seus amigos embarcam em uma missão para ajudar Christopher Robin a redescobrir sua imaginação.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Arranha-Céu: Coragem Sem Limite – Filme com The Rock ganha trailer final
Next Live action “Sonic” poderá ter Jim Carrey como o vilão Robotnik

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

10 dicas para curtir a Game XP 2019

24 de julho de 2019
Close