A distribuidora malaia Square Box Pictures
confirmou a proibição do filme no país

“As Golpistas” estreou sendo sucesso de público e crítica nos Estados Unidos. O filme foi escrito e dirigido por Lorene Scafaria e é baseado no artigo “The Hustlers at Scores”, da jornalista Jessica Pressler. O longa conta a história real de dançarinas exóticas que dopavam homens e lhes aplicavam golpes. O elenco de peso traz nomes como Jennifer Lopez, Constance Wu, Lili Reinhart.

Todavia, a notícia do momento é a censura imposta ao filme na Malásia. Segundo informações da própria distribuidora, “A Golpistas” foi censurado por conter obscenidades, entre as quais seios nus, dançarinos eróticos e drogas, fazendo com que o Conselho de Censura do Filme da Malásia colocasse o filme na lista de “inadequado para exibição pública”.

“As Golpistas” estreia no Brasil no dia 5 de novembro, com distribuição da Diamond Films.


Imagem e Vídeo: Divulgação/Diamond Films

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Rock in Rio 2019: Tudo o que vai rolar no primeiro fim de semana
Next Rock in Rio 2019: Quem é Karol Conka, a rapper que brilhará no Palco Sunset

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close