Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

5 atores estrangeiros em filmes brasileiros

Alguns filmes nacionais fizeram algo inesperado. Segue lista com 5 atores estrangeiros em filmes brasileiros.

Semana passada, nós vimos alguns atores brasileiros que participaram de filmes em Hollywood. Dessa vez, mudamos a ordem. Segue lista com atores estrangeiros em filmes brasileiros.

Leia Mais em: https://woomagazine.com.br/5-atores-brasileiros-que-participaram-de-grandes-filmes/

Willem Dafoe – Meu Amigo Hindu

O filme, que é uma coprodução brasileira e norte americana, tem um elenco com atores brasileiros de renome. Dan Stulbach, Dalton Vigh, Maria Fernanda Cândido, Selton Mello, Reinaldo Gianecchini e por aí vai. Entretanto, o protagonista é o ator conhecido por fazer o Duende Verde, inimigo do Homem-Aranha.

Gravado em inglês, conta a história de um cineasta que luta contra o câncer. Nesse sentido, ele viaja do Brasil para os Estados Unidos para fazer um tratamento experimental. Lá, conhece um menino de oito anos, hindu, e os dois desenvolvem uma bonita amizade. É dirigido por Hector Babenco.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Vincent Cassel – O Filme da Minha Vida

Antes de mais nada, não é incorreto afirmar que Cassel é um “quase” brasileiro. O ator francês passa mais tempo aqui que muito artista brasileiro. Ele já foi, inclusive, visto em esquetes do canal Porta dos Fundos. Conhecido por atuar tanto no cinema de seu país quanto em Hollywood, se aventurou no cinema brasileiro com Selton Melo como diretor.

Assim, interpreta o pai do protagonista do filme, que foge pra França para não encará-lo. Ao filho, então, interpretado por Johnny Massaro, resta resolver sua crise existencial sozinho.

Miranda Otto – Flores Raras

A atriz australiana conhecida por participar de O Senhor dos Anéis, dá vida a poetisa Elizabeth Bishop. A princípio, Otto revelou que nunca tinha tido contato com o cinema brasileiro, mas isso não a impediu de participar do filme brasileiro. Ela compartilha créditos com Glória Pires, que vive a arquiteta Lota de Macedo Soares.

A produção conta a história do romance de Lota, arquiteta responsável pela construção do Aterro do Flamengo, e de Elizabeth. Entre muitas idas e vindas, vemos as duas construindo suas carreiras e passando por muitas tensões. Como resultado, temos um romance intenso, mas com um inevitável fim.

Marcello Mastroianni – Gabriela

Em primeiro lugar, temos que reconhecer que Mastroianni é um dos maiores nomes do cinema italiano. Quando veio ao Brasil, atuar com Sônia Braga, uma das atrizes mais famosas dos anos 80, foi algo grande. Nesse ínterim, foi o protagonista masculino do filme, que já tinha sido um sucesso na Tv.

Desse modo, o longa conta com um dos atores mais talentosos interpretando Nacib, personagem de Jorge Amado, o árabe que acaba se apaixonando por Gabriela e vivendo um tórrido romance com ela.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Jerry Lewis – Até que a Sorte Nos Separe 2

O ator e comediante norte-americano fez uma participação especial na continuação da comédia de Leandro Hassum. Famoso por interpretar o estilo bonachão em várias comédias, Lewis faz o seu melhor na comédia. Juntamente com Hassum, entrega algumas cenas bobinhas, mas que arranca risadas fáceis.

Dessa forma, Lewis faz uma participação especial em Até Que a Sorte Nos Separe 2, um de seus ultimos trabalhos no cinema antes de vir a falecer em 2017.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Marya Cecília é goiana de nascimento, mora em São Paulo há seis anos e ainda assim não consegue lidar com o clima 4 estações em um dia que rola nessa cidade. Tem umas manias esquisitas, tipo ver um filme que gosta várias vezes, mas esta tentando lidar com isso (ou não). Falando nisso, ela não faz questão nenhuma de ser normal, então podemos apenas seguir em frente!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Filmes

Filme da Sony ficou abaixo das expectativas em seu retorno aos cinemas Parece que a Sony interpretou mal os sinais de fumaça do fandom...

Filmes

Tema será abordado em Doutor Estranho 2 O Multiverso é sem dúvida a palavra de ordem na Marvel Studios. Se “WandaVision” lançou a semente...

Crítica

Encerramento do primeiro arco do Homem-Aranha no MCU se dá em um misto de sombrio com celebração Em respeito a vocês que enfrentaram uma...

Filmes

Em que plataformas estão todos os filmes com o Amigo da Vizinhança? Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está às vésperas de estrear e muita...

Advertisement