Já havia sido divulgado que a série do canal The CW terá uma nova atriz no papel principal após a saída da atriz Ruby Rose. Porém, segundo informações do site Deadline, a showrunner e produtora executiva da série Caroline Dries anunciou que a Batwoman será uma personagem nova. Dessa maneira, a história de Katy Kane não será retomada. Sobre essa decisão, Dries afirmou em entrevista que:

“Para ser sincera com você, eu considerei a versão de soap opera por um minuto, de forma egoísta porque já tínhamos alguns episódios escritos e em termos de transição seria perfeito.”

A showrunner contou ainda que após uma reflexão mais aprofundada com Greg Berlanti, roteirista e produtor, veio a decisão de descontinuar Katy Kane. Sendo assim, decidiram que a segunda temporada terá a personagem Ryan Wilder narrando como se tornou a Batwoman. A segunda temporada da série ainda não tem data de estreia. “Batwoman” é a primeira série de super-heróis da história da televisão a apresentar um personagem LGBTQ declarado como o personagem central.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Crítica: The Last Days of American Crime
Next Tente ver os 100 filmes mais bem avaliados no Rotten Tomatoes até o fim do ano

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE