Com boas doses de ação e sensualidade, “Príncipe do Domínio” é o 5º volume de uma das séries eróticas mais vendidas do Brasil e traz o desfecho da história de amor proibido de Mike e Ella

Após os acontecimentos finais relatados em “Princesa da Inocência”, Mike acreditou que apenas colocando um anel no dedo de Ella e assumindo seu relacionamento, eles finalmente poderiam ter seu “felizes para sempre”. Só que as coisas não são tão simples quanto parecem.

Com data de lançamento marcada para a Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, na obra “Príncipe do Domínio, quinto volume da aclamada série Príncipes Di Castellani, escrita pela autora maranhense Lani Queiroz e publicada pela 3DEA Editora, o casal real nada convencional, Mike e Ella, terá que ser ainda mais forte se quiser viver seu amor proibido.

Enquanto a família real Di Castellani está mais alerta e vigilante em busca do colunista que assinou uma matéria distorcendo a relação entre Ella e Mike, a jovem princesa mergulha cada vez mais fundo no universo sedutor BDSM ao qual o seu bello dominatore a está apresentando.

“Quer isso aqui, agora, não é? Seu corpo e seu cheiro estão gritando isso. — A pressão em meu rabo de cavalo se vai e em seguida ouço um barulho. Seu zíper… Fico tensa, olhando o salão lotado lá embaixo. — Bem, um Dom que se preze deve cuidar das necessidades de sua sub…” P. 102

Com uma escrita intensa e arrebatadora que conquistou milhares de fãs pelo Brasil e é marca registrada nos mais de 10 livros best-sellers da Amazon publicados pela autora, Lani escancara as práticas sexuais BDSM sem pudores, e quebra velhos tabus da sociedade.

Entre boas doses de ação, adrenalina e sensualidade, “Príncipe do Domínio” encerra a história da tórrida paixão entre a doce princesa da inocência Ella e seu príncipe nada encantado Mike, e promete, mais uma vez, levar os leitores a se permitirem a descoberta de seus desejos mais íntimos.