Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries/TV

Big Brother Brasil: resumo Da Semana Na Casa Mais Vigiada Do Brasil! (Semana 05-11/03)

Acompanhe um pouco de como foi a semana na casa do Big Brother Brasil 22. As provas, e as festas dessa semana você confere aqui:

Sábado 05/03

Advertisement. Scroll to continue reading.
Imagem: Divulgação/Rede Globo (Instagram)

Sábado é dia de prova do anjo. E desta vez os brothers formaram duplas para competir em uma prova de agilidade. Vencia, a dupla que fizesse o menor tempo. E no final, a dupla competia entre si. O anjo da semana foi para o Arthur. Sábado foi o dia em que tocou o Big Fone. Quem atendeu foi Jade, e ele dizia que ela já estava no paredão e deveria indicar alguém. Ela indicou Arthur.

Domingo 06/03

Imagem: Divulgação/Rede Globo (Instagram)

Neste domingo seguiu a formação do 7º paredão e foi de uma forma muito inusitada para os brothers: eles tiveram de votar anonimamente no confessionário! Arthur imunizou PA e o líder Scooby indicou Jessi. O participante usou como justificativa a falta de afinidade com a sister. Foram para a prova Bate-Volta Arthur, Jade, Jessi e Gustavo, o mais votado pela casa, com seis votos. Quem se salvou foi Gustavo.

Segunda 07/03

Imagem: Divulgação/Rede Globo (Instagram)

E no jogo da discórdia dessa segunda, os participantes tinham que apontar o jogador mais incoerente. Veja quem apontou quem:

Eliezer aponta Lucas como o mais incoerente. Ele expõe sua justificativa e os dois batem boca.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Lucas aponta Eliezer como o mais incoerente.

Eslovênia aponta Gustavo como o mais incoerente. Eles discutem e até Vinicius se mete na treta.

Paulo André aponta Jessilane como a mais incoerente.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Laís diz que Arthur Aguiar é incoerente.

Jade Picon diz que Arthur Aguiar é incoerente. Os dois relembram situações do passado e discutem estratégias e atitudes.

Arthur Aguiar diz que Jade Picon é incoerente. A sister se defende e diz que amanhã eles terão uma resposta.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Gustavo diz que Jade Picon é incoerente e classifica o discurso de defesa da sister como apelativo.

Jessilane diz que Eliezer é incoerente.

Natália diz que Lucas é incoerente.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Pedro Scooby diz que Eliezer é incoerente.

Douglas Silva diz que Eliezer é incoerente. E pressiona o brother sobre voto dele e de Vinícius. Eli acaba confessando que votou em DG e gera burburinhos entre os integrantes do quarto Lollipop. Eli expôs que foi Larissa quem traiu DG votando nele no paredão.

Vinicius diz que Douglas Silva é incoerente.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Linna chama Douglas Silva de incoerente.

Depois do jogo e de tudo finalmente ter ficado esclarecido, houveram muitas conversas no quarto Lollipop.  No entanto, a revelação de Eli deixou claro que ele mentiu para os amigos ao dizer que não havia contado para Douglas sobre seu próprio voto na votação para o paredão.

Terça 08/03

Advertisement. Scroll to continue reading.
Imagem: Divulgação/Rede Globo (Instagram)

Dia de eliminação no BBB 22. O paredão mais esperado pelos participantes chegou e os Brothers estavam tensos para saber o resultado do embate entre Arthur e Jade. Durante o dia houve reconciliação fofoca e muito choro. Gustavo e Laís, que haviam se desentendido na segunda por conta da votação de domingo, se reconciliaram e a reconciliação foi selada com um beijão entre os participantes.

Durante um desabafo e Eli para Vyni, sobre sua relação com Natália. Ele so não contava que ela estaria à espreita, escutando tudo da cozinha. “O problema é que, agora, toda ação que faço, eu sinto necessidade de explicar. Por exemplo, no domingo eu chamei ela para dormir comigo, por quê? Pensei na situação dela lá no quarto com eles. E, segundo, porque eu realmente queria ficar com ela, porque ela me salvou. Isso é errado? Isso é ser interesseiro?”, disse Eli. Que depois de desabafar foi procurado por Nat, e ela pediu para que ele colocasse as cartas na mesa e que ele assumisse o que sente.,

Mais tarde, a eliminada foi Jade, com 84,93% dos votos dos telespectadores. Jessi ficou com 13,36% e Arthur com 1,77%.

Quarta 09/03

Advertisement. Scroll to continue reading.
Imagem: Divulgação/Globoplay

Quarta foi dia de festa do líder. E o tema foi “Mar do Scooby”. A comemoração contou com uma prancha de surfe mecânica, uma TV mostrando os grandes momentos de Scooby nos mares e ele investiu mil estalecas em “extras”para a festa. E isso concluía sacolés alcoólicos, câmera instantânea e uma prancha de ceviche. Durante a festa houveram discussões e reconciliações. Lucas Arthur Aguiar encerraram a conversa sobre a relação no jogo no maior estilo “torta de climão” e fizeram desabafos ao longo da madrugada. O capixaba procurou Eslô para explicar que não fez nenhuma movimentação de jogo para prejudicar o aliado do ator. Ele contou que Arthur Aguiar se magoou com a história e não descartou votar no brother por ter ouvido que seu nome foi cogitado para ir ao Paredão no grupo dos meninos. Enquanto tinha briga de um lado, do outro DG e Vyni se reconciliaram e o ator elogiou o bacharel em direito.

Scooby revelou para Vyni e Eslô o motivo de não fazer questão de ganhar o premio de um milhão e meio de reais: “Eu sou um cara que sou consciente, eu coloco a razão na frente do meu coração. Eu sou um cara realista em saber que tem pessoas que precisam mais do que eu. Então eu não posso chegar na Final com uma pessoa que eu sei que precisa mais do que eu e falar assim ‘pô, eu quero muito ganhar esse prêmio’. Eu vou ser realista de falar ‘gente, eu acho que eu não sou o cara que tem que ganhar essa prêmio’”, justificou.

Quinta 10/03

Imagem: Divulgação/Globoplay

Nesta quinta os participantes foram acordados pelo toque de despertar da Casa para o raio-x e voltaram a dormir. Porem o que eles não esperavam era uma “trollada” do Big Boss. Os participantes juravam que a saída de Jade Picon era para um paredão falso. E com isso, Boninho decidiu mandar um Dummy disfarçado. O que gerou muito rebuliço e olhares atentos para o telão na sala. Porém, o Dummy só foi para avisar que naquele dia mais tarde, tinha prova do líder! Vocês adivinham quem era o Dummy? Era Anna Clara. Ex participante e hoje uma das apresentadoras da Rede Globo.

A prova do líder desta quinta-feira foi de resistência. E pelo veto do líder, Eliezer ficou de fora da disputa. Nessa prova os brothers giraram em um carrossel na mesma posição: em pé, fantasiados de produtos e presos a uma barra. Eventualmente, o carrossel parava e os brothers podiam levar aleatoriamente jatos de ar no rosto. Vencia a prova quem resistisse por mais tempo. O vencedor também leva R$ 20 mil em compras.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Sexta 11/03

Imagem: Divulgação/Rede Globo (Instagram)

Segue a prova do líder. Por volta do horário do almoço, PA se desentendeu com Natália. O brother deu a entender que levaria Jessi para o VIP caso ganhasse a prova. Isso fez com que a design de unhas se irritasse. “Mas, isso ele tem que fazer de coração. Não é porque você vai desistir da Prova, não”, apontou ela.

“Viaja não, Natália. Até parece. Falei isso há maior tempão. Não estou comprando a Lina, não”, rebate ele.

E quase chegando às vinte e quatro horas a prova foi interrompida pela produção para evitar problemas à saúde dos participantes e o embate foi finalizado com um sorteio para decidir a liderança, que estava entre Natália, Lucas e PA. Foi Eliezer (vetado pelo líder), quem fez esse sorteio. Quem tirou a sorte grande foi Lucas. Em seu segundo reinado, ele levou para o VIP Eslô, Linna, Nat e Jessi. Os demais ficaram na Xepa.

Advertisement. Scroll to continue reading.

E aí, preparados para mais um resumo na semana que vem? Quem será o anjo da semana, e o paredão? Quem sai? Fiquem ligados na Woo! Magazine para saber mais novidades sobre o BBB22.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Professora de português / inglês e aficionada por séries e música!

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Big Brother Brasil: resumo Da Semana Na Casa Mais Vigiada Do Brasil! (Semana 12-18/03) - Woo! Magazine

  2. Pingback: Big Brother Brasil: resumo Da Semana Na Casa Mais Vigiada Do Brasil! (Semana 26/02-04/03) - Woo! Magazine

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Séries/TV

Acompanhe um pouco de como foi a semana na casa do Big Brother Brasil 22. As provas, e as festas dessa semana você confere...

Advertisement