Após uma série de sucesso (Gossip Girl) e um filme fracassado (Lanterna Verde), Blake Lively traz as telonas um drama onde os olhos estão voltados somente para ela e atrás dela, apenas, o tubarão!

O filme conta a história de uma jovem médica, Nancy, que tenta lidar com a perda da mãe. Seguindo seus passos, ela resolve surfar em uma praia paradisíaca isolada e situada no México. Logo após um dia de surf ela acaba se deparando com um tubarão e fica presa em um recife de corais por medo de sair de lá e ser atacada novamente pelo mesmo.

O longa pode vir a trazer grandes expectativas à atriz que está desaparecida desde 2012, fazendo apenas o longa “A incrível história de Adaline” em 2015, mas sem muitas repercussões no mercado.

221871.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

Nesse drama ela consegue mostrar que não é só mais um rostinho bonito no meio. O filme por si não chega perto do famoso “Tubarão” e a verdade é que não vá esperando ver algo do tipo. De fato, o centro das atenções é a Lively. A todo momento ela é quem faz o a “magia” acontecer, e consegue convencer à todos muito bem.

Uma bela atriz tanto em beleza como profissional, Blake Lively tem tudo para ganhar o mercado e essa pode ser uma das chances de sua vida para engatar futuramente em uma mega produção, deixando para trás o desastroso “Lanterna Verde” onde conheceu e contracenou com seu atual marido, Ryan Reinolds.