Se já não bastasse todo o clima lúgubre que a pandemia do coronavírus trouxe para a sociedade, agora há uma informação que pode deixar os mais sensíveis devastados, principalmente os fãs da série “Toy Story“. Isso porque o diretor da terceira animação da franquia, Lee Unkrich, respondeu a um fã no Twitter que perguntou se os amados brinquedos podem morrer.
Unkrich não só respondeu, como foi cruel. Seguem suas palavras:
Eles vivem enquanto existirem. Mas se eles fossem totalmente destruídos? Digamos, em um incinerador? Fim de jogo.
They live as long as they exist. But if they were to be utterly destroyed? Say, in an incinerator? Game over. https://t.co/p9nwIAjAl8
— Lee Unkrich (@leeunkrich) August 2, 2020
A pergunta que fica, no entanto, é se a Pixar teria coragem de “matar” Woody, Buzz Lightyear, ou algum dos outros personagens da turma em um filme futuro. Bom, se isso acontecesse traria, por um lado, grande carga dramática para a história, já por outro, devastaria o coração de muita gente. Não sei se o estúdio apostaria em uma jogada tão arriscada, mas tudo é possível.
Imagem: Divulgação/Disney/Pixar
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.