Acaba de estrear na Crunchyroll “Buddy Daddies”, um slice of life de dois assassinos pais de uma garotinha. Qualquer semelhança com Spy x Family é mera coincidência, mas os fãs desse último podem encontrar um lugar de conforto enquanto ele estiver em hiato.
Trambiqueiros de coração mole
A premissa de Buddy Daddies é simples: dois colegas que dividem o mesmo apartamento em função de seu trabalho lidam com as intempéries do dia a dia. O problema é que Kazuki e Rei são assassinos profissionais, mas uma garotinha, Miri (quatro anos), surge em suas vidas e a dupla tem que fazer o papel de pais.
A história já começa com a apresentação dessa dualidade: no que parece ser um sequestro, Kazuki e Rei interrompem a execução de um chefão do crime ao receberem, preocupados, a notícia de que a pequena Rei não passou bem na escola.
O anime volta no tempo para antes da “adoção” da garota. Kazuki é um bon vivant mulherengo e sociável, dono de casa, o perfeito oposto de Rei, um hikkikomori apático de poucas palavras, que apesar de não contribuir com as tarefas domésticas, traz um gato de rua para o lar.
Deve-se deixar claro que, ao pesar do que é vendido por alguns usuários em redes sociais, a série não dá indícios de que desenvolverá algum vínculo romântico entre os protagonistas, que é um original para a TV — ou seja, não adapta nenhum material prévio, como mangá ou light novel.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.