Mais uma transformação assustadora do ator britânico

A figura do lendário gangster Al Capone já foi retratada inúmeras vezes no cinema, mas talvez a mais icônica delas seja a de Robert De Niro em “Os Intocáveis”. Por isso, para tentar tirar o posto do grande De Niro, o sempre competente Tom Hardy ganha as formas do personagem histórico no novo filme de Josh Trank (do malfadado mais recente filme do Quarteto Fantástico) chamado apenas de “Capone”.

Imagem: Divulgação/Vertical Entertainment US

A história mostra o criminoso já com seus 40 anos e com demência, logo depois que sai da prisão, onde passou 10 anos de sua vida. Mesmo fora de atividade, ele ainda é alvo de um investigador, que não acredita na sua aposentadoria. Acostumado a se transformar fisicamente para interpretar seus personagens, Hardy está transfigurado nas cenas mostradas no trailer. Parece mais uma criatura de filmes de terror do que um ser humano.

O filme ainda conta com Linda Cardellini, Matt Dillon, Kyle MacLachlan, Noel Fisher, Jack Lowden e Neal Brennan em seu elenco.

Devido ao covid-19, “Capone” será lançado em plataformas de streaming nos EUA, no dia 12 de maio. Ainda não há qualquer notícia sobre o lançamento aqui no Brasil.

Vídeo e Imagens: Divulgação/Vertical Entertainment US 


Vakinha

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Titanic: Há 108 anos o mundo recebia a notícia do naufrágio que ganhou fama nos cinemas
Next HBO: “Sex And The City”e”Família Soprano” de graça a partir de hoje

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close