Autora da série de livros de sucesso “Os Instrumentos Mortais“, Cassandra Clare é uma das primeiras figuras confirmadas na 40º edição da Bienal do Livro do Rio, referência de eventos na área no país. A vinda da iraniana deve marcar promoção para o lançamento de “The Sword Catcher“, que abre sua nova saga.
Da série best-seller que a alçou ao sucesso, também adaptada à Netflix como “Shadowhunters”, segue-se a história de Clary Fray, uma jovem de quinze anos em busca de sua mãe e que descobre que é uma nefilim. Clarissa descobrirá que quanto mais se aprofunda na investigação, mais verá algo muito maior que ela entrando em jogo. Meio a isso, a Fray estará dividida entre dois rapazes: o gentil Simon, seu melhor amigo, e o gelado caçador de demônios, Jace.
A expectativa é um recorde de público, especialmente depois de dois anos de quarentena e distanciamento social. Durante aqueles anos, os mundos fantásticos da Cassandra ajudaram os fãs a esquecer um pouco do nosso, e proporcionaram a saúde emocional que aquele momento pedia. Agora, é hora de reencontrar outros leitores e conhecer a autora.
Rafaella Machado, editora-executiva da Galera Record, que lança a autora no Brasil.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.