Fãs do maior festival de cultura pop do planeta poderão embarcar com artistas de Hollywood, quadrinistas, gamers e cosplayers no melhor navio da costa brasileira

O próximo destino de férias dos fãs de cultura pop já está decidido. No dia 18 de março de 2021, o CCXP Cruise partirá de Santos em uma jornada em busca do sol, numa aventura de quatro dias que vai incluir artistas de Hollywood, quadrinistas, gamers, cosplayers e muita diversão. E quem quiser garantir a vaga nesta viagem, já pode adquirir os pacotes disponíveis no site, com preços a partir de 12 x R$ 269 + R$ 530 de taxa (por pessoa para cabine dupla). São 1.596 cabines e 3.851 lugares colocados à venda.

O cruzeiro geek será a bordo do MSC Preziosa, considerado o melhor navio da costa brasileira.  Com 16 andares, a embarcação será cenário de todos mundos que habitam a CCXP, além de atividades preparadas especialmente para animar ainda mais o roteiro. O principal auditório do festival ganhará uma versão em alto-mar. O Thunder Theater on Board terá capacidade para 1.600 pessoas e será palco de grandes anúncios, trailers e conteúdos exclusivos e os disputados bate-papos com artistas.

Quem quiser aproveitar o tempo ao ar livre, sem abrir mão de ficar por dentro das novidades da cultura pop, não vai precisar se dividir. Uma das cinco piscinas do MSC Preziosa será transformada em um auditório externo para receber as Pool Talks com painéis e entrevistas. Outra área para acompanhar as notícias deste universo será o Omelete on Board, palco comandado pelo time do maior portal de entretenimento do Brasil. Os influenciadores também vão embarcar no CCXP Cruise e compartilhar a cada segundo da viagem, além de produzir conteúdo ao vivo no Creators on Board.

A aventura marítima do maior festival de cultura pop do planeta não poderia deixar de fora os quadrinistas. O Artists’ Alley vai funcionar nos quatro dias de cruzeiro, oferecendo aos passageiros a oportunidade de ver de perto seus artistas favoritos e ainda conhecer novos nomes do mercado. A casa dos cosplayers é outro ponto alto da CCXP que será transportado para alto-mar. O Cosplay Universe estará pronto para receber a todos que quiserem desfilar seus melhores costumes e participar do Concurso Cosplay CCXP Cruise.

Imagem: Divulgação/CCXP Cruise/Omelete Company

Os cosplays, aliás, também vão marcar presença nos jantares temáticos diários, que contarão com cardápios exclusivamente pensados para cada ocasião. Haverá ainda maratonas de filmes e séries, assim como encontros marcados com artistas em sessões de fotos e autógrafos. Para ter a experiência completa, ainda será possível dormir e acordar em cabines licenciadas com decoração de personagens e super-heróis.

“Estamos preparando uma experiência única para nossos fãs! Imagine só vivenciar o mundo da cultura pop, o mundo da CCXP durante 24 horas por dia. Estamos pensando em cada detalhe, incluindo o clima. Nosso comandante vai partir de Santos com a orientação de seguir o sol ao longo da viagem. Todos devem se preparar para quatro dias de muita diversão”, conta Pierre Mantovani, CEO da Omelete Company.

O CCXP Cruise faz parte dos planos de expansão da marca que, além das seis edições já realizadas em São Paulo, está indo para o segundo ano da CCXP Cologne, na Alemanha. “Ao longo dos próximos anos, estamos planejando novos eventos dentro e fora do Brasil. Nossa ideia é aproveitar o reconhecimento de ser a maior comic con do mundo para alcançar novos mercados”, finaliza Mantovani.


Imagens: Divulgação/CCXP Cruise/Omelete Company


Apoia-se

Show Full Content
Previous Elenco de “Stranger Things” se reúne para mesa de leitura da quarta temporada
Next Veja imagens inéditas dos filmes sobre o caso Richthofen

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE