O ator Edgar Vivar esteve nas séries mexicanas “Chaves” e “Chapolin”, que talvez sejam as séries mais populares já exibidas na televisão brasileira. Sendo assim, o intérprete de Senhor Barriga e Nhonho de “Chaves” esteve presente num painel só para ele na CCXP Worlds, com a simpatia de sempre!
O ator já começou se declarando aos fãs brasileiros e que lamenta não poder estar presente para experimentar a comida brasileira que ele também gosta muito. Logo após, falou sobre a polêmica envolvendo suspensão da transmissão do seriado no Brasil, por conta de uma disputa judicial de direitos.
Para ele, o episódio mais memorável veio por acidente, e foi justamente o primeiro como Senhor Barriga, cuja participação não estava no roteiro original. Mas ele mencionou também o episódio de férias em Acapulco como um de seus favoritos. Além disso, contou que sua parceria com Roberto Bolanõs se deu após participar de um comercial visto por Bolaños que ligou pessoalmente para Vivar, após algumas tentativas por amigos em comum.
Vivar falou ainda sobre a amizade especial com Ramón Valdez, que deu vida a Seu Madruga. De acordo com ele, isso contribuiu muito para a química em cena. Depois convidou a redatora da série Carmen Uchoa e Ricardo De Pascual (Sr. Furtado) para contar histórias da produção.
Continue conosco ao longo da CCXP Worlds pra saber tudo que está rolando!
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.