Connect with us

Hi, what are you looking for?

Geek

CCXP Worlds: Destaques do segundo dia

Imagens: Divulgação/CCXP Worlds

Os melhores momentos contaram com Édgar Vivar, Lana Parrilla, MSP e os Irmãos Russo

O segundo dia da CCXP Worlds veio cheio de emoções com a presença de artistas incríveis e que marcaram gerações. A Thunder Arena vem trazendo, de fato, as grandes atrações do evento e, durante esse sábado, veio com muita nostalgia. Tivemos a presença do Senhor Barriga, Édgar Vivar, a Rainha Má, de Lana Parrilla em “Once Upon  a Time”, Maurício de Sousa, Penélope Cruz, os irmãos Russo e muito mais. A programação da Oi Game Arena foi até as 3h da madrugada para os gamers de plantão.

O eterno Senhor Barriga com Édgar Vivar

Edgar Vivar na CCXP

Imagem: Divulgação/CCXP Worlds

Chaves marcou diversas gerações e seus personagens tornaram-se icônicos ao longo de muitos anos. Édgar Vivar, durante a CCXP Worlds, relembrou alguns momentos com Carmen Ochoa, produtora da série, que também esteve presente no painel. Além disso, compartilhou com o público qual foi o seu episódio favorito:

“Meu episódio favorito é Chaves em Acapulco e todas as recepções que tive na vila”

Com um público invadido pelo sentimento de nostalgia o ator revelou que, algumas vezes, ele encontra com fãs na rua que falam para ele: “eu não vou poder pagar o aluguel!”, relembrando momentos de seu personagem e o Senhor Madruga, interpretado por Ramón Valdés.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Vídeo exclusivo do novo filme da Turma da Mônica

MSP CCXP WORLDS

Imagem: Divulgação/CCXP Worlds

Mais uma vez na CCXP. a Maurício de Sousa Produções trouxe lançamentos exclusivos para 2021. O painel contou com a presença de Sidney Gusman, Wagner Bonilla e o próprio Mauricio de Sousa. No fim do painel, foi exibido um vídeo exclusivo do novo filme da “Turma da Mônica: Lições”.

Lana Parrilla e Sean Maguire sobre despedida de “Once Upon  a Time”

Lana Parrilla e Sean Maguire

Imagem: Divulgação/CCXP Worlds

Lana Parrilla veio acompanhada de seu par romântico da série, “Once Upon a Time”, o ator Sean Maguire. Ambos falaram sobre como foi difícil se despedir da produção.

“Sei que essa série levou muita alegria e uniu muitas famílias, de uma forma que nenhuma outra série fez em anos” – disse Lana.

Além disso, ambos comentaram sobre o roteiro e os bastidores das gravações da série. Disseram que guardam lembranças incríveis e é isso que realmente importa e que agora é seguir em frente com novas produções.

Irmãos Russo falam sobre Chadwick Boseman

Irmãos Russo CCXP Worlds

Imagem: Divulgação/CCXP Worlds

Joe e Anthony Russo, diretores de “Vingadores: Ultimato”, foram uma das atrações mais aguardadas do dia. Eles comentaram sobre futuros projetos e lembraram de Chadwick Boseman, o memorável Pantera Negra. Os dois falaram sobre como foi a construção da personagem de T’Challa e de como o ator foi profissional em levar, paralelamente, a frente uma doença tão cruel como o câncer e sua carreira em um momento tão importante.


Imagens: Divulgação/CCXP Worlds

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Aimée Borges gosta de dançar ao vento, beber água gelada e sorrir para Lua. Apaixonada por contos e fadas, deixa-se levar por sua curiosidade que a transporta para um mundo ainda mais louco que o da Alice.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Filmes

O chefão da Marvel nos cinemas falou brevemente sobre o vindouro “Os Eternos”, e foi só elogios às ideias que sua diretora teve para...

Filmes

Durante a CCXP Worlds houve painéis sobre séries de TV, quadrinhos, novelas e cinema. Especificamente falando dos filmes, todos os dias algum ator ou...

Geek

Como quase tudo que aconteceu esse ano, a CCXP Worlds foi diferente. O evento foi totalmente virtual pela primeira vez, por causa do isolamento...

Advertisement