Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries/TV

CCXP Worlds: Marjorie Estiano exalta o SUS, durante painel de “Sob Pressão” e “Nurses”

Sob Pressão
Imagem: Divulgação/Rede Globo

Painel foi apresentado por Seginho Groisman, e além da participação de Marjorie, contou com Tiera Skovbye

Na Arena Thunder, da CCXP Worlds, Marjorie Estiano falou sobre como foi o processo de criação da série “Sob Pressão” (série baseada no livro de Marcio Maranhão). A atriz, que já foi indicada ao Emmy Internacional sobre seu papel da série aproveitou o espaço para falar sobre o aspecto humano do seriado, e ressaltou que o problema do SUS não é o projeto e sim o sucateamento, ressaltando a importância do SUS para os brasileiros.

Imagem: Divulgação/Rede Globo

Enquanto isso, a atriz Tiera Skovbye, falou sobre seu papel na série “Nurses”. O seriado estreia no próximo ano do GloboPlay. Em contraponto ao que ocorre no Brasil, Tiera ressaltou a qualidade da saúde do Canadá, onde é ambientada a série.

Durante todo o percurso da entrevista Marjorie buscou falar dos aspectos da sua personagem e como isso é exposto pela série através das atitudes da mesma, como os traumas que a mesma viveu, entre eles o abuso, que cominaram na e são trabalhados na série. Também a relação profissional e pessoal que a personagem vive no trabalho, já que namora um companheiro de serviço na série.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Todas as temporada de “Sob Pressão” estão disponíveis no GloboPlay.

Continue acompanhando a cobertura da CCXP Worlds na Woo! Magazine

CCXP World
Imagem: Divulgação/CCXP

Woo! Magazine vai continuar fazendo a melhor cobertura da CCXP Worlds, trazendo todos os detalhes de tudo que está acontecendo no maior evento geek do Brasil. Serão inúmeras matérias postados aqui e também nas nossas redes sociais. Continue acompanhando tudo com a Woo!.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Filmes

O chefão da Marvel nos cinemas falou brevemente sobre o vindouro “Os Eternos”, e foi só elogios às ideias que sua diretora teve para...

Filmes

Durante a CCXP Worlds houve painéis sobre séries de TV, quadrinhos, novelas e cinema. Especificamente falando dos filmes, todos os dias algum ator ou...

Geek

Como quase tudo que aconteceu esse ano, a CCXP Worlds foi diferente. O evento foi totalmente virtual pela primeira vez, por causa do isolamento...

Advertisement