Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

CCXP Worlds: O Multiverso da Globo

CCXP Worlds - Globo
Imagem: Divulgação/CCXP/Rede Globo

A Globo leva para a CCXP Worlds inúmeras novidades, que vão das séries do GloboPlay a filmes e novelas, além de uma divertida lembrança dos vilões que amamos odiar

E a Globo chegou na CCXP Worlds trazendo muita novidades e assuntos para se debater. A mundialmente conhecida Rede Globo, entrega há muitos anos os maiores produtos televisivos nacionais, como novelas premiadas no mundo inteiro. Além disso, não se limita apenas a um ou outro tipo de conteúdo, as séries também são um braço forte da casa, sempre com conteúdos diversificados e com produções exuberantes. Já nos cinemas, a Globo Filmes, já nos entregou inúmeros conteúdos que marcaram época como “O Auto da Compadecida”, “Cidade de Deus” e “Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro”. Agora também no streaming, a Globo vem investindo bastante em séries, documentários e outros conteúdos exclusivos para o GloboPlay.

O painéis

Durante esses três dias de CCXP Worlds. No primeiro dia o painel apresentado traz as estrelas das novelas Claudia Raia, Mariana Ximenes e Alexandre Nero que falam dos vilões mais amados da tv. Ao mesmo tempo Nero trouxe novidades do sobre seu próximo personagem,  o vilão das próximas novelas da 6, “Nos Tempos do Imperador”. Enquanto isso Tony Ramos, Christiane Torloni e Cauã Reymond, conversaram sobre a criação de personagens gêmeos, a questão de criar duas personalidades para uma mesma novela e Cauã ainda falou algumas coisas sobre o seus próximo personagem na novela “Um Lugar ao Sol”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A Globo Filme apresenta, de Lazaro Ramos e o filme “Medida Provisória” e, baseado na música de Renato Russo, “Eduardo e Mônica”

medida provisória 1
Imagem: Divulgação/Globo Filmes

O painel sobre o longa “Medida Provisória” trouxe a tona, com a participação de Thais Araujo, Lázaro Ramos e Seu Jorge, a discussão sobre o racismo. Além disso, foram apresentados as primeiras imagens e mais sobre a história do filme de Lázaro, que se passa em um futuro distópico, onde os negros, a partir de uma medida do governo, são obrigados a voltar para África.

Enquanto isso, o painel de “Eduardo e Mônica” leva a traz Alice Braga, Gabriel Leone e o diretor René Sampaio para falar sobre o filme que leva mais uma vez as telas uma história inspirada em músicas de Renato Russo.

Sob Pressão, a série médica que conquistou os brasileiros

Sob Pressão
Imagem: Divulgação/Rede Globo

O que começou com um longa no cinema, virou uma série exibida pela TV Globo que levou Marjorie Estiano a ser indicada ao Emmy Internacional, como melhor atriz. Sim, estamos falando de “Sob Pressão”. A série médica nacional ganhou seu espaço de debate na CCXP Worlds, em um painel com apresentação de Serginho Groisman e participações de Marjorie Estiano e Tiera Skovbye, está ultima para falar da série “Nurses”, que será lançada em 2021 no GloboPlay.

O GloboPlay traz muito conteúdos

GloboPlay na CCXP
Imagem: Divulgação/Rede Globo

São inúmeras atrações do GloboPlay na CCXP Worlds. Além da série “Nurses”, já falada e que será apresentada por Tiera Skovbye, também ganham espaços “D.P.A: Detetives do Prédio Azul”, Marcelo Adnet com uma versão especial do “Sinta-se em Casa” e spoiler sobre o futuro do GloboPlay em 2021, com revelações de novidades para o próximo ano.

O mais esperado de todos, spoilers de “Verdade Secretas 2”

Verdades Secretas
Imagem: Divulgação/Rede Globo

Série ou novela, isso não entra no debate, chame do que quiser. O incontestável é que o folhetim exibido na Globo foi um sucesso de crítica e audiência, rendendo entre outras coisas, uma indicação ao Emmy para Grazi Massafera. Com isso, o pedido para uma segunda temporada acabou sendo atendido. Mas agora a Globo promete que teremos spoilers sobre essa continuação. Vale lembrar que “Verdades Secretas 2” estreia em 2021 no GloboPlay.

E muito mais!

E ainda tem espaço para muitos mais conteúdos espalhados pelas arenas da CCXP Worlds, entre os quais a galera do “Choque de Cultura”, “Que história é essa Porchat” e a própria Arena GloboPlay.

Continue acompanhando a cobertura da CCXP Worlds na Woo! Magazine

Woo! Magazine vai continuar fazendo a melhor cobertura da CCXP Worlds, trazendo todos os detalhes de tudo que está acontecendo no maior evento geek do Brasil. Serão inúmeras matérias postados aqui e também nas nossas redes sociais. Continue acompanhando tudo com a Woo!.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Filmes

Durante a CCXP Worlds houve painéis sobre séries de TV, quadrinhos, novelas e cinema. Especificamente falando dos filmes, todos os dias algum ator ou...

Geek

Como quase tudo que aconteceu esse ano, a CCXP Worlds foi diferente. O evento foi totalmente virtual pela primeira vez, por causa do isolamento...

Colecionáveis

A maior empresa de colecionáveis do Brasil trouxe novidades para a CCXP Worlds A brasileira Iron Studios, maior e considerada uma das melhores redes...

Geek

Uma das atrações mais legais de eventos Geek é o concurso cosplay. Na CCXP Worlds não seria diferente. Desde ontem (05/12) quando foram anunciados...

Advertisement

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.