Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

CCXP Worlds: Painel de “Monster Hunter” traz Milla Jovovich e Nanda Costa em cena inédita

Monster Hunter
Imagem: Divulgação/Sony Pictures

Painel também contou com a presença de Paul W S Anderson e Diego Boneta

Durante o painel da CCXP Worlds de “Monster Hunter”, na Thunder Arena, a Sony Pictures divulgou uma cena inédita do filme em que Nanda Costa contracena com Milla Jovovich e Tony Jaa. A atriz brasileira faz sua estreia em Hollywood com uma participação mais do que especial para ela e, ao mesmo tempo, é sua primeira vez na CCXP. Na cena, Nanda Costa, Milla Jovovich e Tony Jaa encontram o monstro Rathalos.

“Eu sempre acreditei que papel tem endereço certo, porque o convite veio de dois lugares. Como esse é um filme internacional, para mim, é como se fosse um primeiro filme de novo, por ser tão distinto de tudo o que estou acostumada a fazer”, comenta Nanda. “Me senti viva e começando”, completa a atriz.

Ainda durante o painel, Paul W S Anderson comentou sobre o visual do filme e como foi apresentar aos criadores do game desenvolvido pela Capcom.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“A primeira vez que eu joguei o game, eu me apaixonei por essas criaturas incríveis e o mundo que elas habitavam, e muitos blockbusters modernos filmam tudo em tela verde, então tudo é criado no computador. Eu realmente não queria fazer isso. Eu queria gravar em cenários reais porque o público sabe quando algo é real ou não e eu queria que esse mundo fosse o mais real possível” – comentou Paul.

Confira a sinopse do filme: Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigosos monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa.

“Monster Hunter” é baseado no fenômeno homônimo dos games e estreia em breve nos cinemas.


Imagem: Divulgação/Sony Pictures

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Aimée Borges gosta de dançar ao vento, beber água gelada e sorrir para Lua. Apaixonada por contos e fadas, deixa-se levar por sua curiosidade que a transporta para um mundo ainda mais louco que o da Alice.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Filmes

De acordo com informação do The Hollywood Reporter Sony e Disney fecharam acordo para distribuição de filmes Como uma poucas das gigantes do mercado...

Filmes

O chefão da Marvel nos cinemas falou brevemente sobre o vindouro “Os Eternos”, e foi só elogios às ideias que sua diretora teve para...

Filmes

Durante a CCXP Worlds houve painéis sobre séries de TV, quadrinhos, novelas e cinema. Especificamente falando dos filmes, todos os dias algum ator ou...

Advertisement