O painel de “Star Wars” realizado no sábado (6) da CCXP19 foi o mais aguardado pelo público, com toda certeza. A capacidade de 3.300 lugares do Auditório Cinemark XD foi muito concorrida, e contou com parte do elenco de “Ascensão Skywalker“, além da exibição de uma cena do filme com exclusividade. Porém, tamanha demanda deixou muitas pessoas de fora do painel. No entanto, uma atividade bem divertida aguardava quem não entrou no auditório.

A ativação chamou a atenção pelo belo visual, com dois sabres de luz se cruzando e formando um túnel. Além disso, uma réplica do BB8 estava à disposição dos fãs para fotos. Ao entrar no túnel, grupos de 10 pessoas treinavam luta de sabre de luz, aprendendo os principais movimentos com instruções de mestres jedis. Ao final, os padawans recebiam um certificado oficial da franquia. Uma experiência interativa muito especial para os fãs da franquia.

Não deixe de ler a matéria completa sobre o painel que a Woo! Magazine preparou para você!

 

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous CCXP19: Destaques de Sábado
Next CCXP20 já tem data para acontecer

1 thought on “CCXP19: A ativação de “Star Wars”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close