A CCXP19 acabou ontem (8 de dezembro) com paineis da Netflix, Warner Bros. e recorde de público

A organização da Comic Con Experience (CCXP) confirmou o evento para o próximo ano, durante os dias 3, 4, 5 e 6 de dezembro. A CCXP, se consolidou a dois anos como a maior do mundo em público e a cada ano cresce mais. Em 2019 os ingressos se esgotaram com antecedência para todos os dias.

O público brasileiro pôde ver de perto, durante os quatro dias, da CCXP19, artistas nacionais e internacionais com o elenco de “La Casa de Papel”, Gal Gadot, Henry Cavil e o elenco de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”.

Além disso, todos tiveram a oportunidade de visitar estandes de grandes estúdios como Warner Bros. Pictures, Walt Disney Studios, Netflix e Amazon Prime Video.

Imagem: Divulgação/CCXP19 (Créditos: Dan Andrade)

A CCXP19 também quebro o recorde de público, no total 280 mil pessoas passaram pelo São Paulo Expo durante o evento.

Até o momento, não há informações dobre os painéis e artistas que estarão no evento em 2020. Contudo, o diretor de “The Batman”, Matt Reeves, confirmou em anúcio durante o painel da Warner Bros. que virá no próximo ano divulgar o longa no Brasil.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous CCXP19: A ativação de “Star Wars”
Next CCXP19: Espaço para Board Games

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE