Painéis e uma exposição celebram os 80 anos do homem-morcego na CCXP19!

A empresa de telefonia Oi, além de prover o wi-fi da CCXP19, colocou uma exposição com os carros e a moto do Batman, transformando seu centro de operações em uma verdadeira batcaverna. Além disso, também aconteceram dois painéis em comemoração aos 80 anos do homem-morcego.

Aconteceu na quinta-feira (5/12) o painel “Batman – 80 anos“. De início, a Banda Leela presenteou o público com músicas que fazem parte da história do Batman, contagiando o público. Em seguida, Eduardo Risso, Frank Quitely, Joëlle Jones, Mikel Janín, Neal Adams, Rafael Albuquerque e Rafael Grampá subiram ao palco para contarem sobre seu projetos. Os criadores fizeram um passeio pela história da franquia e discutiram o legado e suas contribuições para o desenvolvimento do personagem.

Além desse painel, os astros dos quadrinhos Frank Quitely e Neal Adams ganharam painéis individuais, enquanto Rafael Grampá se juntou ao mestre das HQs Frank Miller numa entrevista coletiva para imprensa. Os detalhes da entrevista você vai conferir aqui na Woo! Magazine nos próximos dias!

 


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous CCXP19: “Um Espião Animal” diverte o público com cenas inéditas
Next CCXP19: O legado de Star Wars

1 thought on “CCXP19: As comemorações dos 80 anos do Batman

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE