As cenas inéditas foram divulgadas durante o painel da Disney

Uma das mais novas animações da Fox, “Um Espião Animal” ganhou o público durante no painel da Disney na CCXP19. O mesmo contou com a presenta dos diretores Nick Bruno e Troy Quane

Os diretores falaram um pouco sobre a criação do filme e seus personagens. E também, apresentaram a ideia da recriação dos cenários utilizados na animação, que são inspirados em lugares reais.

Imagem: Divulgação/CCXP (Créditos: Dan Andrade)

A platéia  foi ao delírio quando as fotos de Tom Holland e Will Smith apareceram no telão. Ambos são os dubladores originais da animação. No Brasil, Lázaro Ramos e Taís Araújo também emprestam as vozes a personagens.

Durante o painel, foram exibidas duas cenas estendidas do longa. O filme para crianças de toda a idade arrancou gargalhadas dos adultos que eram maioria no painel.

A estreia do filme está marcada para 23 de janeiro de 2020.

Sinopse:

Quando um evento inesperado acontece, Lance Sterling (voz de Will Smith), o melhor espião do mundo, precisa unir forças com o inventor Walter (voz de Tom Holland) para salvar o dia.


Imagens e vídeo: Divulgação/20th Century Fox

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous CCXP19 Abre Auditório Cinemark XD com Cao Hamburger
Next CCXP19: As comemorações dos 80 anos do Batman

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close