Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

CCXP19: “Aves de Rapina” ganha estande com bar da Arlequina

Imagem: Divulgaçao/CCXP19/Warner Bros. Pictures/DC Comics (Créditos: Amanda Moura)

A Warner Bros. Pictures preparou um cenário especial para divulgar “Aves de Rapina”

Neon, motos, drinks e uma hiena com cara de estressada esse é o visual do bar inspirado no cenário do filme “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”. O novo longa da personagem da DC Comics vem fazendo barulho na CCXP, incluindo a presença do elenco na quinta feira (5 de dezembro) no Auditório Cinemark XD.

O estande dedicado para a personagem é um local para tirar muitas fotos. As paredes trazem cores e também imagens que remetem aos cartazes do filme. Assim como há também a recriação do cenário do bar, com garrafas de bebidas, balcão e até o caixa. Tudo feito de forma minuciosa.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Em outra parte, a ativação traz o sofá e a hiena que vemos em alguns cartazes divulgados do filme. Os fãs podem tirar ali sua própria foto no lugar da Arlequina e recriar seu próprio cartaz para o filme. E fiquem ainda mais felizes pois tem brindo na saída do estande.

Imagem: Divulgaçao/CCXP19/Warner Bros. Pictures/DC Comics (Créditos: Dan Andrade)

Vale lembrar que o acesso às ativações da Warner Bros. Pictures durante a CCXP19 só poderá ser feito por aqueles que tiverem marcado horário através do aplicativo liberado pelo estúdio. E seguem alguma dicas para aproveitar a CCXP:  Chegue cedo; vá aos estandes de preferência; confira o mapa do evento; confira a programação do dia.

Woo! Magazine estará cobrindo todos os dias de evento. A nossa equipe trará todas informações com entrevistas, matéria e posts em nossas redes sociais. Então fique com a gente e viva o épico.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Imagens e vídeo: Divulgação/CCXP19/Warner Bros. Pictures

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: CCXP19: Ativações de "Mulher Maravilha 1984" foram sucesso no evento | Woo! Magazine

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Crítica

Antes da estreia, “Mulher-Maravilha” (de 2017) era um filme recheado de desconfianças. Despois do Universo Estendido da DC  (DCEU) ter fracassado, aquele longa chegava...

Filmes

Longa dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot estreia em 17 de dezembro nos cinemas do Brasil A atriz Gal Gadot, estrela...

Filmes

Durante a CCXP Worlds houve painéis sobre séries de TV, quadrinhos, novelas e cinema. Especificamente falando dos filmes, todos os dias algum ator ou...

Colecionáveis

A maior empresa de colecionáveis do Brasil trouxe novidades para a CCXP Worlds A brasileira Iron Studios, maior e considerada uma das melhores redes...

Advertisement

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.