Connect with us

Hi, what are you looking for?

Geek

CCXP19: Destaques da Sexta-Feira

Séries de TV e Quadrinhos dominaram o dia na CCXP19

 

Como todo frequentador da CCXP sabe, é na sexta que o evento começa a encher de pessoas. O pavilhão da São Paulo Expo se transforma em um grande formigueiro de nerds à procura de novidades e diversão nos mais variados estandes e painéis. Fica difícil até andar, mesmo nos largos corredores do local. Com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, nada melhor do que listar os destaques do dia, que teve desde estrelas da TV deixando os fãs em polvorosa, até novidades nos quadrinhos.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Panini em 2020

CCXP19: Panini

A maior e mais popular editora de quadrinhos do país apresentou as novidades que aparecerão nas prateleiras em 2020. Em um painel realizado no auditório Ultra, os adeptos da nona arte se alegraram com as histórias em papel de “Doctor Who” e “Stranger Things”, além das novas aventuras de “Star Wars”, Marvel, DC, Mangás, entre outros.

Lana Parrilla

A atriz norte-americana levou a plateia do auditório Cinemark à loucura com sua aguardada presença, já que as tentativas de a trazer nas edições de anos anteriores foram frustradas. Agora livre do papel que lhe tornou popular, Parrilla pôde tirar um tempo para agradar seus fãs, que não são pouco, a julgar pela lotação do maior auditório da CCXP19, e pela gritaria e comoção em todas vezes que ela abria a boca ou quando eram mostrados trechos das suas personagens Rainha Má e Regina Mills na finada “Once Upon a Time”.

HBO – Todxs Nós

Com a presença dos protagonistas lara Gallo, Kelner Macêdo e Julianna Gerais e da diretora e roteirista Vera Egito, a HBO revelou sua nova série brasileira, que é focada no mundo LGBT+. Houve um bate papo com a mediação de Lucca Najar, onde foram abordados os diversos temas que serão discutidos pela série, como a identidade de gênero e o preconceito. O trailer da produção foi exibido e possui inúmeros pontos positivos que poderão ser conferidos em 2020.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Amazon Prime Video

Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

Aproveitando-se do grande sucesso que “The Boys” fez em terras tupiniquins, a Amazon Prime Video trouxe parte do elenco da série para o último painel do dia, no sempre lotado auditório Cinemark. As atrizes Karen Fukuhara e Erin Moriarty, e o ator Antony Starr vieram para falar sobre a segunda temporada da atração, que já possui trailer divulgado. Além deles, ainda houve a presença de integrantes do elenco da vindoura “Star Trek: Picard” e da razoável “The Expanse”.

 

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: CCXP19 abre Auditório Cinemark XD com Cao Hamburger | Woo! Magazine

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Geek

Mark Waid, Marcello Quintanilha, Leandro Assis e Triscila Oliveira são anunciados para o Artists’ Valley, o coração da CCXP22 Com a missão de realizar...

Geek

Presente nas últimas quatro edições, Globoplay confirma que estará no maior evento da cultura pop do mundo, com painel no Palco Thunder O  Globoplay...

Calendário

Abertura acontece nesta quinta às 15h; ‘esquenta’ começa às 14h com uma super live nos canais oficiais da CCXP e Omelete Com expectativa de...

Especiais

A CCXP Awards acontecerá em São Paulo e o prazo para inscrição vai até o dia 25 de maio pelo site oficial. Após o sucesso do...

Advertisement