Com vários cenários conhecidos, a atração está divertindo o público da CCXP19

Que tal passar um dia em Hawkins, com demogorgons soltos por todos os lados, em meia a um ambiente de anos 80 emanado em cada referência e com um shopping bem misterioso como centro das atenções. Tem dança, tem música, tem sorvete, mas, cuidado, os russos também estarão lá.

Esse é o ambiente que a Netflix levou para a CCXP19 com a ativação sobre a série “Stranger Things”. A estrutura do grande hotel foi erguida ali mesmo na São Paulo Expo. Com um ambiente bem dividido, a atração está reunindo em um mesmo espaço inúmeras opções para o público que ama a série se divertir e ficar com os olhos brilhando a cada ambiente diferente.

Podemos começa falando da cabana Will Byers, remontada em tamanho real, em um ambiente que retrata o mundo invertido. O público podia entrar e tirar foto a vontade.

Outro ambiente é a sorveteria ( que recentemente marcou a terceira temporada da série) ela foi recriada por completo dentro do estande. Inclusive, é possível visitar o espaço da cozinha onde Robin, Steve e Dustin decifraram os códigos russos. Há também atores que representam com simpatia os personagens da série, interagindo a todo momento com o público.

Imagem: Divulgação/Stranger Things

E até a piscina do clube faz parte do cenário. Mas cuidado pra você não se molhar e lembre-se de caprichar na hora da foto. Mas para a felicidade de alguns e tristeza de muitos o Billy não veio.

Contudo, a parte mais divertida é a sala onde o público pode soltar o Devorador de Mentes. O ambiente recria a instalação secreta dos russos em Hawkins, com direito a um ator que encarna com fidelidade um russo irritado (“Americanos, vocês querem prejudicar o meu governo”).

E vale destacar também o espaço para moda anos 80, onde você pode tirar fotos com aquele look de época. E na saída do estande, como um afago aos fãs, você ganha brindes.

Assim como outros estandes, você precisa agenda-lo com antecedência e as senhas acabam muito rápido, então as dicas são: Chegue cedo; vá aos estandes de preferência; confira o mapa do evento; confira a programação do dia.

A Woo! Magazine estará cobrindo todos os dias de evento. A nossa equipe trará todas informações com entrevistas, matéria e posts em nossas redes sociais. Então fique com a gente e viva o épico.


Imagens: Divulgação/CCXP/Netflix 


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Crítica: Entre Facas e Segredos
Next CCXP19: “Aves de Rapina” ganha estande com bar da Arlequina

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE