Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries/TV

CCXP19: Henry Cavill e Lauren Hissrich falam sobre “The Witcher”

Imagem: Divulgação/Netflix

Netflix trouxe para a CCXP19 o ator e a diretora da série para conversar com a imprensa no domingo (08/12)

Circulavam rumores que Henry Cavill viria à CCXP19. E estes rumores se confirmaram quando o ator subiu ao palco do Auditório Cinemark XD no último dia do evento, levando o público ao delírio. Em seguida, Henry Cavill e Lauren Hissrich conversaram com a imprensa sobre a série “The Witcher”, que estreará no próximo dia 20 de dezembro na Netflix:

Henry Cavill e Gerault de Rivia

Sobre como conheceu Geralt, Cavill afirmou que foi nos games, pois sempre foi fã de jogos de fantasia em geral. Além disso, contou que seu pai lia livros de fantasia antes mesmo que ele soubesse ler. Antes de conhecer Lauren Hissrich, showrunner da série, acreditava que os livros eram baseados nos games. E que, quando descobriu que era o contrário, disse “Então, eu li os livros e amei o mundo que Andrzej Sapkowski criou. Era e ainda é incrível. Eu me apaixonei por The Witcher e por Geralt.”

Advertisement. Scroll to continue reading.

Henry Cavill disse ainda que interpretar Geralt é um sonho realizado, pois é um grande fã do gênero fantasia. Além disso, vê algumas semelhanças entre ele e o personagem: “Eu não sou uma pessoa muito expressiva quando interajo com o público, quando tenho que falar sobre mim. E eu certamente tenho o mesmo senso de humor de Geralt. Por isso, me identifico com ele”.

Henry Cavill na CCXP19

Imagem: Divulgação/Netflix

A produção de “The Witcher”

Lauren Hissrich contou que a produção foi, de certa forma, um desafio logístico e que aprendeu muito com esse processo. Sobre do que se trata a série “The Witcher”, Hissrich conta que quem leu os livros sabe que é um mundo bastante politizado, entretanto, não há um posicionamento político da showrunner na produção da série, pois se passa em outra época.

Ainda sobre o enredo da série, Hissrich afirmou que “É uma história de um grande grupo de pessoas que estão vivendo em uma época difícil em um lugar difícil, lutando para manterem suas vidas. E isso me faz querer que as pessoas que assistirem comecem a ter empatia por eles, por gente que está lutando, mesmo que de forma diferente do que acontece nas suas vidas. Mas eu espero que o seriado seja divertido, mais do que tudo. Se você conseguir divertir e fazer a pessoa ficar pensando depois de desligar a TV, então você acertou e não há nada melhor do que isso. Nada.”

A julgar pelo carisma e pela simpatia da dupla na coletiva da CCXP19, esperamos por mais uma grande série da Netflix!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Netflix: oito séries de destaque do streaming | Woo! Magazine

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Você também pode ler...

Filmes

A história do maior jogador de futebol de todos os tempos e sua busca pela perfeição até alcançar o status de “Rei” “Pelé“, novo documentário...

Filmes

A Netflix, líder mundial em serviços de streaming, anunciou que disponibilizará com exclusividade “Mulheres Ocultas“, o filme de maior bilheteria de Taiwan em 2020. Estrelado...

Séries/TV

 Um policial ambiental atordoado pela morte da esposa, um incêndio e o misterioso surgimento de um boto-cor-de-rosa em uma praia carioca. A princípio, pode...

Crítica

Chegou na Netflix o primeiro filme nacional com temática natalina. “Tudo Bem, no Natal que Vem” é uma tragicomédia protagonizada por Leandro Hassum, detentor...

Advertisement

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.