Elijah Wood, intérprete de Frodo na saga de “O Senhor dos Anéis” estará entre nós na CCXP26
O ator Elijah Wood, intérprete de Frodo Bolseiro e protagonista em uma das melhores sagas cinematográfica de todos os tempos que esse ano comemora 25 anos, “O Senhor dos Anéis” e estará entre nós na CCXP26 em dezembro!
Ele era um jovem de 20 anos quando apareceu pela primeira vez nas telas da saga como um simples hobbit do Condado, e com a maior tarefa de todos sendo o portador e encarregado de destruir o Um Anel, a relíquia maligna que poderia destruir toda Terra Média.
Seu rosto figurou e figura nas paredes de milhões de fãs no mundo inteiro que tem o pôster de “O Senhor dos Anéis”.
Além de participar do evento, Elijah deve ser homenageado por sua carreira que inclui desde um ponta em “De Volta Para o Futuro 2”, “Anjo Malvado”, “Sin City”, “Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças”, “Happy Feet”, séries de tv como “Wilfred” entre muitos outros trabalhos.
Em uma nova fase na carreira, o ator tornou-se co-fundador da SpectreVision, produtora focada em entretenimento geek e cinema de gênero, que ele deve apresentar nos palcos do evento.
LEIA MAIS
Retrocon 2026 | Credenciamento Para Imprensa e Influenciadores
Marvel’s Wolverine | 8 Jogos de Super-Heróis Para Entrar no Clima do Lançamento
Xbox Game Pass recebe Persona 5 Royal, Undisputed e Mais Jogos em Junho
Elija Wood estará na CCXP26 nos dias 3 e 4 de dezembro (na quinta e sexta-feira do evento) no Palco Thunder (o maior do festival, com capacidade para 3000 pessoas), e também no Palco Omelete, que fica bem no meio da galera, para todo mundo poder vê-lo e acompanhar essa celebração especial.
Nesse encontro incrível, deve ter muitas curiosidades dos bastidores, detalhes da produção e especialmente muita emoção!
E quem sabe teremos alguma aparição ou mensagem de vídeo surpresa para aquecer o coração dos fãs da saga?
O ator também participará de seções de fotos e autógrafos que podem ser adquiridas pelo site Mundo Ticket.
A CCXP26 acontece entre os dias 3 a 6 de dezembro, no São Paulo Expo.
“O Senhor dos Anéis: As Duas Torres” (2002). Imagem Destacada: Reprodução/Prime Video


Sem comentários! Seja o primeiro.