A Netflix sempre investiu em séries documentais de qualidade. A plataforma divulgou o hoje (02/09) o trailer de mais uma dessas produções. Challenger: The Final Flight é uma série de quatro partes que faz um retrato detalhado da equipe que estava a bordo do Ônibus Espacial Challenger. Pouco após decolar, o ônibus explodiu matando todos a bordo em 28 de janeiro de 1986. A transmissão ao vivo da CNN transformou a tragédia em algo ainda mais dramático. A produção é da Bad Robot de J. J. Abrams.

No trailer de “Challenger: The Final Flight” vemos a mistura de imagens de arquivo e novas entrevistas. O foco principal são os familiares da tripulação para fazer um retrato dos astronautas no Challenger. Além disso, a série explorará o falho processo de tomada de decisão da NASA, os avisos ignorados que antecederam o desastre, assim como o impacto devastador que a explosão teve nos EUA, com tantos estudantes assistindo aos acontecimentos ao vivo pela televisão.

A série estreia no dia 16 de setembro no streaming.


Vídeo e Imagem: Divulgação/Netflix


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous “Pretty Little Liars” retornará em um Reboot por Roberto Aguirre-Sacasa
Next Amazon lança Prime Video Channels a partir de R$9,90

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close