No filme do diretor de “Anônimo”, Viola Davis é substituída por John Cena na presidência dos Estados Unidos, conheça “Chefes de Estado”
Pois é… O mandato de presidente (ou se preferirem, presidenta) da estrela Viola Davis defendido a duras penas e com muita garra no filme “G20” do streaming Prime Video está com os dias contados, pois Jonh Cena (“Pacificador”) irá assumir o cargo logo mais em 02 de julho no filme de ação e comédia “Chefe de Estado” (“Heads Of State”) em que ele interpreta o mandatário americano junto ao primeiro-ministro da Inglaterra protagonizado por Idris Elba, dirigidos por Ilya Naishuller do excelente “Anônimo” (2021).
No divertido trailer os dois chefes de estado das duas poderosas nações, são emboscados em pleno voo e correm risco de vida perseguidos por mercenários.
LEIA MAIS
Nas Terras Perdidas | A Volta De Milla Jovovich e do Diretor Paul W.S. Anderson À Ficção e Aventura
Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado | Trailer do Reboot é Lançado
Despreparados e incompatíveis, pois são rivais meio que naturais pelas nações que representam, são auxiliados por uma agente casca grossa do MI6, papel de Priyanca Chopra Jonas e pelo que parece ser o guarda de um esconderijo secreto interpretado por Jack Quaid (no terceiro filme em que ele aparece só esse ano).
Seguem-se claro, piadas com a incrível cara de pau de John Cena e a aparente seriedade de Idris Elba que pode trazer aquela vibe divertida das duplas de ação que não se suportam, mas no final descobrem que tem mais em comum do que imaginam e acabam se entendendo para o bem da audiência e o azar dos vilões.
Dentre tantas opções que a cada semana são apresentadas nos streamings, taí um filme pipoca que vale a pena acompanhar e esperar para ver!
Imagem Destacada: Divulgação/Prime Video
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.