Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries/TV

Chewing Gum é renovada para uma terceira temporada

Quem sentiu saudades de acompanhar o desespero de Tracey (Michaela Coel) para perder sua virgindade em “Chewing Gum”, pode ficar aliviado, pois a escritora e protagonista da trama, junto com o canal E4, garantiram mais uma temporada para a série!

Em agosto do ano passado, Michaela Coel anunciou em seu twitter o cancelamento da série e disse que existiam outras histórias pra contar, ou seja, que estava voltada para outros projetos. A notícia entristeceu os fãs, muitos conheceram a série depois que a Netflix adquiriu o direito de transmiti-la internacionalmente. Agora, Coel volta atrás em sua decisão, motivada pela reação dos fãs, e está escrevendo uma continuação para o dilema de Tracey.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A protagonista declarou que está escrevendo a terceira temporada junto com outros roteiristas, e que não está dormindo para escrever. Ela também cita que aprendeu muito trabalhando com Charlie Brooker, o criador de “Black Mirror”, em que Coel participa em dois episódios: “Nosedive”, da terceira temporada e, “USS Callister”, da quarta temporada.

“Chewing Gum” conta a história de Tracey Gordon e a vontade de perder a virgindade. Por conta de sua família religiosa, ela conta com a ajuda de sua melhor amiga para conseguir isso. Confira a crítica da série aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Acredita ser uma criação do Projeto Leda enquanto espera o Doutor com a sua Tardis. É apaixonada por cachorros, gosta de acender incensos, observar estátuas e tomar café. Descobriu que tudo é passível de crítica e desconstrói os enredos das mais de cem séries que já viu, para os leitores da Woo Magazine.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Filmes

A Netflix, líder mundial em serviços de streaming, anunciou que disponibilizará com exclusividade “Mulheres Ocultas“, o filme de maior bilheteria de Taiwan em 2020. Estrelado...

Séries/TV

 Um policial ambiental atordoado pela morte da esposa, um incêndio e o misterioso surgimento de um boto-cor-de-rosa em uma praia carioca. A princípio, pode...

Crítica

Chegou na Netflix o primeiro filme nacional com temática natalina. “Tudo Bem, no Natal que Vem” é uma tragicomédia protagonizada por Leandro Hassum, detentor...

Séries/TV

“The Winx Saga” chega na Netflix em janeiro de 2021 “Fate: The Winx Saga” acompanha a jornada de cinco fadas adolescentes em Alfea, um...

Advertisement

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.