O ano pode até estar dizendo adeus, mas ainda há muito o que conferir nos cinemas. Até dezembro, muitos filmes bons entrarão em cartaz. Não vai faltar opção para aqueles que ainda não conseguiram ir ao cinema esse ano. Senta, relaxa e já vai preparando a pipoca aí, porque as dicas estão imperdíveis.

Liga da Justiça – Estreia dia 16 de novembro

Para quem gostou de “Mulher-maravilha”, que estreou esse ano, não precisa ficar triste, porque em novembro chega aos cinemas o filme “Liga da Justiça”. Com direção de Zack Snyder, de “300” e “O homem de aço”, o longa reúne o Super-homem (Henry Cavill), Mulher-maravilha (Gal Gadot), The Flash (Ezra Miller), Batman (Ben Afleck), Ciborgue (Ray Fisher) e Aquaman (Jason Momoa). Com um time desses, a diversão já está garantida, não é mesmo?

Dona Flor e seus dois maridos – Estreia dia 23 de novembro

Um dos maiores sucessos do cinema brasileiro volta em um remake estrelado por Juliana Paes, Marcelo Faria e Leandro Hassum. O filme conta com o talento de Pedro Vasconcelos para dirigir essa nova adaptação do clássico de Jorge Amado. A história de Dona Flor garante boas risadas. No elenco também temos Nívea Maria, Fabio Lago e Duda Ribeiro. O longa chega primeiro no Nordeste, no dia 2 de novembro, e depois no restante do país.

Assassinato ao expresso oriente – Estreia dia 23 de novembro

A famosa obra de Agatha Christie ganha uma adaptação para os cinemas pelas mãos do diretor Kenneth Branagh. A história se passa em um trem luxuoso, que é parado por uma tempestade de neve, e descobrem que na noite anterior que um passageiro foi assassinado. A trama é cheia de mistérios e conta com nomes como Penélope Cruz, Daisy Ridley, Johnny Deep, Michelle Pfeiffer, Josh Gad, Kenneth Branagh, Willem Dafoe, Judi Dench e entre outros.

Extraordinário – Estreia dia 23 de novembro

A adaptação cinematográfica do livro de R.J. Palacio tem tudo para emocionar os fãs da obra. Até quem não leu o livro vai querer ver esse filme. “Extraordinário”, dirigido por Stephen Chbosky, conta a história de um menino que luta para mostrar aos colegas da escola que, apesar de ter uma deformidade facial, ele é um garoto como qualquer outro. Na época que o livro chegou às lojas, ele ficou por 32 semanas na lista dos mais vendidos do New York Times. O filme conta com nomes de peso como Julia Roberts, Jacob Tremblay e Owen Wilson.

Star Wars: Os últimos Jedi – Estreia dia 14 de dezembro

A lista tinha que fechar com a chave de ouro de “Star Wars” é claro. O último trailer do filme deu o que falar. Muitos fãs fizeram especulações e criaram teorias sobre as cenas apresentadas. A verdade é que o longa promete ser impactante. O difícil é controlar a ansiedade até dezembro. Mas não tem muito jeito não. O lance é esperar o lançamento. Enquanto isso, vale assistir o trailer milhares de vezes e já ir se preparando para garantir o seu lugar na cadeira do cinema.

E aí, qual deles você está mais ansioso para assistir? Comenta aqui embaixo e depois nos diga o que achou do filme. Em breve teremos críticas de todos eles aqui no site.


Por Larissa Marques