O evento aconteceu no UCI New York City e reuniu amantes de terror para assistir a sequência de “O Iluminado”

Um clássico da literatura de terror e dos cinemas, “O Iluminado” (de 1980) até hoje é lembrado por suas cenas marcantes e uma trilha sonora de arrepiar. Baseado na obra de Stephen King (nosso querido mestre do terror) o longa ganhou sua sequência agora, 39 anos depois de seu lançamento, com Doutor Sono.

A Woo! Magazine não podia ficar de fora de tal evento e por isso, em parceria com a Warner Bros. Pictures, tivemos ontem (6 de novembro), em solo carioca, uma pré-estreia especial para convidados , onde levamos os fãs do Mestre do Terror para assistir em primeira mão “Doutor Sono”.

A fila começou a se forma uma hora antes da sessão – Imagem: Divulgação/Woo! Magazine (Créditos: Dan Andrade)

A público começou a fazer fila uma hora antes do início da sessão – que aconteceu em uma das super salas do UCI New York City, na Barra da Tijuca. Logo que começou a sessão o silêncio tomou conta do cinema, e só era interrompido por momentos de aplausos e pequenos sustos da platéia. Recheado de referências ao primeiro filme e com uma trilha marcante, “Doutor Sono” foi aplaudido uma ultima vez no final da sessão. Na saída, sobraram elogios ao filme, além de fotos do público com os cartazes.

“Doutor Sono” estreia hoje, 7 de novembro, nos cinemas de todo o Brasil.

Imagem: Divulgação/Warner Bros.

Na infância, Danny Torrance conseguiu sobreviver a uma tentativa de homicídio por parte do pai, um escritor perturbado por espíritos malignos do Hotel Overlook. Danny cresceu e agora é um adulto traumatizado e alcoólatra. Sem residência fixa, ele se estabelece em uma pequena cidade, onde consegue um emprego no hospital local. Mas a paz de Danny está com os dias contados a partir de quando cria um vínculo telepático com Abra, uma menina com poderes tão fortes quanto aqueles que bloqueia dentro de si.