Separamos aqui os artistas que você não pode deixar de conferir no palco de música eletrônica do Rock in Rio.

O Rock in Rio 2019 está chegando com novos palcos, muita diversão, e, principalmente, muita música boa. O palco New Dance Order, nome dado ao espaço dedicado à música eletrônica nesta edição do festival, está lotado de atrações. Grandes DJs do Brasil e do mundo passarão por local que encerrará as atividades na Cidade do Rock nos sete dias de shows.

E para você não perder nada, nós da Woo! Magazine separamos aqui os maiores destaques para você curtir ao máximo. Confira:

1 – KVSH (28/09)

Luciano Ferreira é o mineiro por trás de KVSH, um dos DJs mais bem sucedidos de 2019. Com músicas dançantes que conquistam qualquer um, ele se apresentará no New Dancer Order na noite do dia 28 de setembro.

2 – Vintage Culture  (29/09)

Vintage, ou Lukas, foi eleito o 19ª melhor DJ do mundo pela DJ Mag em 2018. E no dia 29 de setembro quebrará tudo como o headliner do New Dance Order. An sie da dis que chama?

3 – Cat Dealers (03/10)

Os irmãos ‘traficantes de gatos’ Lugui e Pedrão vão fazer todo mundo dançar muito no dia 3 de outubro. Eleitos pela DJ Mag como 48º melhores DJs do mundo em 2018, eles trarão muitas Colours & Lights para o New Dance Order.

4 – Liu  (03/10)

Um dos grandes destaques de 2019, Liu pretende levar o público ao espaço sideral no dia 3 de outubro.

5 – Tropkillaz (05/10)

Os meninos do Tropkillaz são um ponto fora da curva no line up do New Dance Order: colocarão todos para rebolar ao som de muito funk, trap e hip hop!

6 – Chemical Surf  (06/10)

Os meninos do Chemical Surf, que estão na corrida por uma posição no top 100 da DJ Mag este ano, acumulam hits atrás de hits. Quem será o sortudo que apertará o botão do play no New Dance Order??

Quer saber quem são os DJs que tocarão em cada dia do New Dance Oder? Clique aqui!