Roteiristas de “Game of Thrones” farão adaptação de romance Chinês

Os criadores da série de sucesso “Game of Thrones”, David Benioff e Dan Weiss, estão envolvidos em mais um possível grande projeto. Dessa vez, os roteiristas estão trabalhando na adaptação do romance chinês “O Problema dos Três-Corpos” para a Netflix.

“O Problema dos Três-Corpos” é uma história ambientada nos anos 60, escrita por Cixin Liu, que se passa durante a Revolução Cultural. A série de ficção científica vai abordar um grupo de pessoas que participam de um projeto secreto envolvendo comunicação com extra-terrestes. O valor do orçamento será tão absurdo como GOT, beirando a casa dos bilhões de dólares.

Pelos próximos meses, e provavelmente anos, David Benioff e Dan Weiss estarão dedicando suas vidas ao projeto que contará com a supervisão de Cixin Liu, roteiro de Alexander Woo (roteirista de True Blood) e produção da Plan B Entertainment .

A série ainda não possui previsão de estreia na Netflix.


Imagem: Divulgação


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Aimée Borges

Aimée Borges gosta de dançar ao vento, beber água gelada e sorrir para Lua. Apaixonada por contos e fadas, deixa-se levar por sua curiosidade que a transporta para um mundo ainda mais louco que o da Alice.

Previous “Gods & Monsters” mudará nome para “Imortais: Fenyx Rising”
Next Troca de corpos e assassinatos no trailer de “Possessor”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close