Pelo jeito David Cronenberg passou bem os seus atributos cinematográficos à sua prole, ao menos é o que parece ao assistir as trocas de corpos e assassinatos no trailer de “Possessor“, filme dirigido por seu filho Brandon, que já havia mostrado talento para narrativas estranhas em “Antiviral“, de 2012.

Sua nova história (ele também escreveu o roteiro), é sobre uma assassina profissional (Andrea Riseborough) que toma o corpo de outras pessoas para completar suas missões e culpá-los pelos crimes. Tudo com o apoio de uma organização que possui uma espécie de máquina para fazer a troca dos corpos.

Os problemas surgem quando um dos sequestrados, Colin (Christopher Abbott) resiste à intrusa, atrapalhando o assassinato de um importante executivo. Isso porque Colin ainda tem algum controle e está lutando dentro de sua própria mente para consegui-la de volta. “Eu preciso saber – eu preciso saber o que ela fez comigo”, o personagem de Abbott diz enquanto a guerra dentro de sua cabeça se manifesta em um espelho através de mudanças rápidas e misteriosas em sua expressão. Perturbador! (Fonte: THR)

Possessor
Imagem: Divulgação/NEON

O filme estreará nos cinemas americanos no dia 9 de outubro, no entanto, ainda não há uma data para ele ser lançado no Brasil. Decerto não deve demorar a aparecer em alguma plataforma de streaming.

Possessor“, que foi exibido no último Festival de Sundance, ainda conta com Tuppence Middleton e Sean Bean em seu elenco.


Vídeo e Imagem: Divulgação/NEON


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Criadores de “Game of Thrones” estão envolvidos em nova série da Netflix
Next Crítica: Invasão Zumbi 2

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close