De análises dos principais concorrentes até canais com lives de cobertura, confira o que rola na plataforma sobre a premiação

No próximo domingo, 9/02, às 22h, acontece a maior festa do cinema mundial e o YouTube já está repleto de conteúdos sobre a premiação. Canais com análises dos filmes concorrentes, criadores que farão lives para comentar o evento, além dos trailers dos indicados são alguns dos temas que já povoam a plataforma.

Para ajudar você, separamos alguns vídeos para se preparar e acompanhar tudo o que vai rolar no tapete vermelho no YouTube:

Quem vai levar? Análises feitas por criadores brasileiros

Acesso como segunda tela

Além do aquecimento para a cerimônia, outros criadores também terão uma cobertura complementar à exibição oficial criando conteúdos especiais ao vivo no YouTube para o dia da premiação. Esses canais trarão curiosidades, interações com os seguidores, comentários sobre o tapete vermelho e muito mais. Veja o que vai rolar ao vivo na plataforma:

Diva Depressão – A dupla irá destilar seu humor ácido com a terceira edição do UÓSCAR DA DIVA, uma live de 6 horas onde os meninos receberão convidados, como  Lorelay Fox, Fernanda Catania do canal Foquinha, Maíra Medeiros do canal Nunca Te Pedi NadaBlogueirinhaBianca DellaFancy para avaliar os looks no tapete vermelho e comentar sobre os indicados e a premiação.

Pipocando – Um dos principais canais sobre cinema no Brasil, comandado por Bruno Bock e Rolandinho, publicará ao longo dessa semana conteúdos especiais de aquecimento para a premiação e também fará sua tradicional transmissão ao vivo durante a cerimônia, a partir das 21h (horário de Brasília). E para comentar e analisar a premiação, eles receberão como convidados Luisa Clasen, criadora do canal Lully de Verdade, Otávio Ugá do canal Super Oito, Gabriel Gaspar do canal Acabou de Acabar e Alice Aquino do canal Ali e Aqui. Este será o 5º ano de transmissão ao vivo do canal. No ano passado tiveram mais de 20 mil pessoas assistindo simultaneamente e a live atingiu mais de 1 milhão de visualizações.

Carol Moreira: Em seu canal há diversos conteúdos sobre a premiação, com análises de filmes, curiosidades e suas apostas para esse ano. Além disso, ela será a comentarista oficial no canal da TNT no YouTube durante a cerimônia. Michel Arouca, criador do canal Série Maníacos, também será novamente o comentarista oficial da transmissão do evento na TNT pela TV.


Imagem: Divulgação/SuperOito/Otávio Ugá

Show Full Content
Previous Rock in Rio Lisboa leva artistas brasileiros para o palco Galp Music Valley
Next Os Filmes do Oscar 2020 que nós vimos

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close