“Meu Malvado Favorito 3” está em cartaz nos cinemas e você não pode perder essa animação que vem conquistando o público infantil e nem tão infantil assim desde 2010.

A franquia está de volta, agora com um novo vilão. O ex-ator mirim e astro de TV Balthazar Bratt foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80. De volta à ativa, ele ocupará o posto de novo supervilão em “Meu Malvado Favorito 3” (Despicable Me 3) e causará o terror na vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Lucy, Dru e os atrapalhados Minions.

A nossa segunda crítica é da nossa parceira de vídeos, Canal WooMaxx, do Youtube. Assista, divirta-se e aproveite. Tem promoção na área!

E para participar, siga os seguintes passos:

Siga as Redes Sociais:

E responda a pergunta nos COMENTÁRIOS do Youtube:

O que você espera ver no filme do “Homem-Aranha: De volta ao Lar”?

As 5 respostas mais criativas irão ganhar um PAR de convites para assistir nos cinemas o filme do cabeça de teia.

Ficha técnica do Programa Show Me The Movie:

Direção: Daniel Gravelli
Apresentadores: Aimée Borges e Daniel Gravelli
Roteiro: Daniel Gravelli
Edição: Aimée Borges
Realização: Wallaroo Corp.
Produção: WooMaxx


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Aimée Borges

Aimée Borges gosta de dançar ao vento, beber água gelada e sorrir para Lua. Apaixonada por contos e fadas, deixa-se levar por sua curiosidade que a transporta para um mundo ainda mais louco que o da Alice.

Previous Universidade Monstros e a real representação da rotina universitária
Next MASP reúne os melhores trabalhos de Toulouse-Lautrec

1 thought on “Crítica (2): Meu Malvado Favorito 3

  1. Excelente filme, para adultos e crianças. O êxito do filme se deve muito ao grande elenco que é bastante conhecido pelo seu grande trabalho. Os filmes de animação nos surpreenderam o ano passado, já não é só um filme que as crianças querem assistir, agora os adultos gostamos desse tipo de filmes. Eu acho porque gostamos das histórias, eu estou grata com HBO porque eu achei um jeito fácil e diferente de assistir filmes que eu adoro, como O Que Será de Nozes 2 que é uma história muito bacana, posso assistir muitas vezes sem enjoar, é divertida de mais. Eu recomendo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE