About Author View Posts

Avatar
Morg Melo

É da Cidade Sorriso e, sim, sorri de uma ponta a outra olhando para o Rio de Janeiro que, claro, continua lindo. Ama filmes de comédia romântica e suspense, chora em alguns - até porque chora, inclusive, em comercial de TV -, não curte nem um pouco terror e defende com unhas e dentes seus personagens preferidos das suas séries. Geminiana e... isso já diz tudo.

Previous Dedique essa semana a Paul Rudd!
Next “Preacher” ganha trailer para sua segunda temporada

2 thoughts on “Crítica: Renato Russo, o musical

  1. O que era pra ser um espetáculo é um LIXO. De interpretaçao, de afinaçao, de imagem do autor. De longe pode ser considerado uma HOMENAGEM. Péssimo! Eu pagaria o valor absurdo de 100,00 (custo da apresentaçao no Teatro Frei Caneca) durante TODA a temporada só pra vaiar com veemencia um lixo de “homenagem”, interpretaçao FRACA e afinaçao horrível.

    1. Olá! É uma pena você, que no próprio nome diz ser fã, não ter gostado. Deve ter sido muito frustante, eu imagino. Particularmente, gostei bastante da narrativa e achei o ator bem qualificado… acho que é questão de gosto mesmo. Era uma apresentação cara, mas, ao meu ver, valeu a pena cada centavo. Novamente, sinto muito pela sua experiência! Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close