14 de dezembro de 2019

Saindo do forno mais quatro audições incríveis para deixar os profissionais de artes cênicas cheios de alegria. Se você estava procurando mais oportunidades, essa matéria é para você.

A Pequena Loja de Horrores

Ministério da Cultura, p4 Produções e Bravo Teatro Musical convidam para audições atores de 20 a 50 anos. Com ensaios previstos para Junho e Julho e estreia para Agosto o musical conta com Book e letras de  Howard Ashman e músicas de Alan Menken.

Até quando: Inscrições até dia 06 de Abril de 2018

O que enviar: Breve currículo, duas fotos (rosto e corpo) e um vídeo cantando uma canção de musical

Para onde: [email protected]

Annie O Musical

O diretor Miguel Falabella e a produtora Atelier de Cultura retomam a parceria de sucesso realizada em “O homem de La Macha” e em “Noviça Rebelde” e convocam atores, cantores e bailarinos profissionais de ambos os sexos, com idades entre 18 e 65 anos, para a montagem brasileira do musical “Annie”. Os testes para seleção de elenco ocorrerão entre 16 e 24 de abril em São Paulo, onde o espetáculo será montado.

Até quando: Inscrições até dia 09 de Abril de 2018

O que enviar: Formulário de inscrição preenchido, duas fotos (rosto e corpo inteiro) e um link aberto de vídeo cantando acompanhado de piano (não pode ser playback) uma das canções da lista abaixo.

Para onde: [email protected]

Lista pré-definida de canções para os vídeos:

MULHERES
I Could Have Danced All Night (My Fair Lady)
Stepsisters Lament (Cinderella)
Little Lamb (Gypsy)
Always True To You (Kiss Me Kate)
Another Suitcase In Another Hall (Evita)
As We Stumble Along (Drowsy Chaperone)
Climb Every Mountain (The Sound of Music)

HOMENS
Maria (West Side Story)
Why God Why (Miss Saigon)
On the Street Where You Live (My Fair Lady)
So In Love (Kiss Me Kate)
Loneliness of Evening (Cinderella)

Dom Casmurro – O Musical

A Acorde Produções Artísticas, está com inscrições abertas para artistas que queiram participar dos testes de seleção de elenco no Rio de Janeiro para a adaptação do livro “Dom Casmurro”, clássico do escritor Machado de Assis. O espetáculo prevê 12 canções originais assinadas por Lucas Fraga e direção musical de Fernando Vilella e oferece oprtunidades para homens e mulheres entre 18 e 50 anos, que sejam atores, cantores e dançarinos.

“Estamos em busca de gente nova e principalmente aberta às experimentações do projeto”, diz Cleto Araújo, diretor, adaptador e coreógrafo do espetáculo.

Até quando: Inscrições até dia 23 de Abril de 2018

O que enviar: Currículo completo, uma foto de rosto, uma foto de corpo inteiro e um vídeo (não precisa ser profissional) cantando uma música de livre escolha.

Para onde: [email protected]

Musical Dona Ivone Lara, Um Sorriso Negro

A Fato Produções Artísticas e Correia Cultural Produtoras Associadas, mesmos produtores de “Cartola O Musical”, abrem as inscrições para a audição do musical em homenagem a sambista Dona Ivone Lara. A busca é por atores e bailarinos e atrizes e bailarinas, brancos e negros que tenham entre 16 e 60 anos.

Até quando: Inscrições até dia 20 de Maio de 2018

O que enviar: Enviar 1 foto de rosto, 1 foto de corpo inteiro, currículo e registro de voz

Para onde: [email protected]

Nós da Woo!Magazine informamos que todas as informações foram retiradas das páginas das produtoras e não nos responsabilizamos por qualquer alteração que venham a ocorrer por parte das mesmas. Esperamos que nossos leitores possam aproveitar as chances aqui colocadas e desejamos sucesso à todos!

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Adriana Dehoul

Adriana Dehoul é maquiadora, atriz e produtora desde que resolveu seguir seus sonhos na carreira artística. Sem perder a meninisse para as durezas da vida, ela gosta de subir em arvores e viajar ouvindo o canto dos pássaros e as ondas do mar. Deseja compartilhar poesias nesse mundo de inquietações que transborda amor apesar de tudo.

Previous O lado oculto da fama: segredos revelados – Parte 2
Next Crítica: O Homem das Cavernas

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Crítica: Híbridos – Os Espíritos do Brasil

24 de março de 2018
Close