Christopher McQuarrie, diretor do novo “M:I7“, comemorou o reinício das filmagens postando uma foto em seu Instagram.  O filme foi adiado em fevereiro, quando passava por filmagens na Itália, por causa da pandemia do coronavírus.  Depois disso, não houve nenhuma outra notícia sobre o destino do filme, até agora.

A foto, que pode ser conferida abaixo, é de uma paisagem estonteante de cordilheiras onde foi construído uma enorme rampa. Há alguém nesta rampa que termina em um precipício. Provavelmente trata-se de Tom Cruise em mais uma de suas loucuras corajosas nos SETs de filmagens. Vale lembrar algumas delas: ele já se pendurou em um avião, pilotou caças, escalou montanhas e o maior prédio do mundo, e a próxima façanha será ir ao espaço.

Missão: Impossível 7” está programado para chegar aos cinemas em 19 de novembro de 2021 nos EUA, e tem em seu elenco, além de Cruise, Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Hayley Atwell, Simon Pegg, Shea Whigham, Pom Klementieff e Ving Rhames.  A sequência, o número 8, que conta com o mesmo elenco e com a direção e roteiro de McQuarrie, está agendado para 2022, e começara a ser filmado assim que o atual for terminado.

Pelo jeito a Paramount Pictures vai seguir fazendo mais filmes da franquia, mesmo depois da aposentadoria de Cruise, o que não é uma surpresa, já que os lucros que ela dá ao estúdio são astronômicos, além de serem produções com excelentes resultados de crítica. Isso só mostra que é possível fazer filmes bons e que dão lucro.

“M:I7″ainda não tem uma data de lançamento especifica para o Brasil, mas o filme deve estrear na mesma data dos EUA ou mesmo antes. Lembrando que pode ser que ele seja adiado, já que passou por atrasos consideráveis em seu cronograma de filmagem.


Imagem: Divulgação/Paramount Pictures


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Riot Games anuncia nova série de quadrinhos K/DA
Next Setembro Amarelo: séries para pensar a saúde mental

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close