Nova série de quadrinhos K/DA no League of Legends

Depois de aparecer pela primeira vez no Campeonato Mundial de League of Legends, grupo musical está de volta com Ahri, Akali, Kai’Sa e Evelynn na nova série de quadrinhos K/DA: Harmonies.

Akali serve como ponto de partida para o primeiro episódio da série, no qual revela o grupo quebrando a cabeça para seguir em frente ao mesmo tempo que tenta trabalhar com o ídolo virtual Seraphine (personagem que surgiu recentemente e vem causando alvoroço nas redes sociais). Diferente dos quadrinhos ocidentais tradicionais, o projeto é apresentado em Webtoon (webcomics ou manhwas sul-coreanos publicados online).

 

K / DA é um grupo virtual de K-Pop, formado por quatro versões das personagens de League of Legends. As cantoras Madison Beer e Jaira Burns Dublam respectivamente a Evelynn e Kai’Sa, já Miyeon e Soyeon (integrantes do grupo feminino (G)I-dle) são responsáveis por dar voz a Ahri e Akali. No dia 25 de setembro acontecerá o Campeonato Mundial de League of Legends de 2020 e um novo EP do grupo está para ser lançado, junto com muitas outras novidades.


Imagem e Vídeo: Divulgação/Riot Games


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Daniel Gravelli

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelos universos da escrita e da atuação, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Previous Crítica: Mulan
Next Diretor comemora reinício das filmagens de “M:I7” com imagem estonteante

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close