Série infantojuvenil sai dos cinemas e vai à tevê

Rick Riordan disse em seu twitter que uma série sobre sua criação literária, “Percy Jackson“, está em fases iniciais de desenvolvimento pela Disney+. O autor informou que os cinco livros lançados serão adaptados. Por isso, evidentemente, a produção começara com “Percy Jackson e o Ladrão de Raios“, o primeiro deles.

Para quem não conhece, a história dos livros começa quando o Percy Jackson do título descobre que ele é de fato um semideus, o filho de uma mãe humana e o deus grego Poseidon. Lembrando que houve duas adaptações para o cinema: “Ladrão de Raios“, de 2010 e “Percy Jackson e o Mar de Monstros” de 2013, os dois produzidos pela 20th Century Fox, que agora é propriedade da Disney.

Ainda não há informações sobre o início de filmagens, data de lançamento ou nomes do elenco, mas fique ligado nas notícias aqui no site para saber tudo o que vai rolar nos próximos meses.

Imagem: divulgação/Disney


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous “Sol da Meia-Noite”: Intrínseca anuncia pré-venda do livro no Brasil
Next Luca Guadagnino, de “Me Chame Pelo Seu Nome”, dirigirá reboot de “Scarface”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE