Segundo a The Hollywood Reporter,  os diretores de “Bad Boys Para Sempre“,  Adil El Arbi and Bilall Fallah, dirigirão episódios da série “Ms. Marvel“. A THR informou ainda que, além deles, a duas vezes vencedora do Oscar na categoria documentário em curta metragem, Sharmeen Obaid-Chinoy, e Meera Menon, cujos créditos incluem episódios de “The Walking Dead”, “O Justiceiro” “Titans”, “Dirty John” e “Outlander“, também embarcaram no projeto.

A inumana Kamala Khan (Ms. Marvel) dos quadrinhos é uma adolescente paquistanesa-americana que foi a primeira personagem muçulmana da Marvel. Kevin Feige já disse que Khan aparecerá também no universo cinematográfico do estúdio, não ficando presa limitada à TV. No momento, uma atriz está sendo escolhida para o papel, assim como todo o restante do elenco.

A série “Ms. Marvel“, que será exibida na Disney Plus, está em pré-produção e ainda não possui uma data de lançamento divulgada. Fique de olho para mais informações no futuro.


Imagem: Divulgação/Marvel Comics


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Roku e NBCUniversal anunciam acordo para serviço Peacock
Next “Your Honor” é a nova série criminal de Bryan Cranston. Veja o trailer!

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close