Sucesso ao redor do mundo, a trilogia “50 Tons” divulgou, na última quarta feira (14), o trailer de “50 Tons Mais Escuros”, segundo filme da série. Em apenas uma hora de seu lançamento, o trailer já tinha sido visto 2,5 milhões de vezes através da página oficial do facebook, “Cinquenta Tons”.

No final do primeiro filme, Anastasia (Dakota Johnson) resolve se afastar de Christian (Jamie Dornan) por não conseguir aceitar seu jeito sadomasoquista e ter se apaixonado por ele. No segundo filme,  a história se passa em Christian tentando reconquistar Anastasia numa relação sem segredos, castigos e sem regras, mas novos personagens no caminho podem dificultar a relação dos dois e trazer segredos obscuros de Grey diretamente do passado.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Júlia Cruz

Acredita ser uma criação do Projeto Leda enquanto espera o Doutor com a sua Tardis. É apaixonada por cachorros, gosta de acender incensos, observar estátuas e tomar café. Descobriu que tudo é passível de crítica e desconstrói os enredos das mais de cem séries que já viu, para os leitores da Woo Magazine.

Previous Crítica: Gênios do Crime
Next Crítica: Meu Rei

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close