O novo filme é a segunda adaptação feita da obra

Recebida com exclusividade pela Vanity Fair, a primeira imagem da adaptação da obra de Frank Herbert foi revelada. Claro que não se trata de grande coisa, já que mostra apenas o protagonista Timothée Chalamet caracterizado como o personagem Paul Atreides andando por uma praia, mas serve como um primeiro passo para que haja mais informações sobre o filme comandado pelo cultuado Denis Villeneuve.

Na história, Atreides, herdeiro de uma poderosa família, é treinado por uma irmandade secreta para que cumpra uma missão extremamente importante, que mudará o jovem para sempre e o transformará em um herói.

Com o roteiro do próprio Villeneuve, escrito junto com Eric Roth e Jon Spaihts, “Duna” ainda tem em seu elenco estelar, Rebecca Ferguson (Lady Jessica), Zendaya (Chani), Jason Momoa (Duncan Idaho), Dave Bautista (Glossu ‘Beast’ Rabban), Josh Brolin (Gurney Halleck), Javier Bardem (Stilgar), Oscar Isaac (Duke Leto Atreides), Stellan Skarsgård (Baron Vladimir Harkonnen) e Charlotte Rampling (Reverenda Mother Gaius Helen Mohiam).

O filme está previsto para estrear no dia 18 de dezembro, nos EUA.


Imagem: Divulgação/ Warner Bros.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Crítica: Uma Mulher É Uma Mulher
Next Entrevistamos Linda Lu, atriz do espetáculo “Entre o Céu e o Inferno”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close