7 de dezembro de 2019

Programa estreia nesta segunda (23) e está em sua 17ª edição.

O Big Brother Brasil, ou simplesmente BBB, retorna de suas férias prolongadas nesta semana. O reality show, que passou pela primeira vez na TV brasileira lá em 2000 – programa esse que revelou Kleber BamBam – completa agora 17 anos de existência. Há quem duvidou de sua permanência nas telinhas, mas ele segue aí, firme e forte.

Como em todos os anos, algumas coisas mudaram para a edição que chega em breve. Porém este ano apresenta muito mais novidades.

A começar pelo apresentador. Pedro Bial, que comandou a atração desde sua estreia, cedeu o lugar para Tiago Leifert, o menino prodígio da emissora.

Além disso, neste ano a atração começará numa segunda-feira, o que difere das anteriores – todas tinham o pontapé inicial dado às terças. E, assim que o programa começar, o público já terá a tarefa de selecionar, dentre dois casais de irmãos gêmeos, aquela dupla que permanecerá no jogo. São os gêmeos Antônio e Manoel Rafaski e Emilly e Mayla Araújo.

A dupla que ganhar na votação receberá o resto dos participantes (no total 13) na terça-feira (24). A lista com os nomes já foi divulgada e pode-se dizer que a seleção é uma das mais plurais de todas.

Tiago Leifert estreia como apresentador do reality show (Foto: Reprodução/GShow)

A casa do BBB, como é do conhecimento de todos, sempre muda. Para este ano, a produção do programa preparou a decoração de maneira bastante colorida e alegre. A inspiração é bem brasileira e é como se os participantes estivessem em uma vila.

Outra novidade é que, na sala, não haverá a tradicional televisão em que os competidores conversavam com o Bial. No lugar será colocado um telão em que eles poderão ver Tiago no tamanho real.

Falando em Tiago, o novo apresentador contará com uma sala especial para que ele possa dar “aquela espiadinha” sempre que quiser, selecionando a câmera que quiser e, uma última novidade que podemos adiantar da atração é que a votação voltará a ser geral, e não mais regional, como na edição 2016.

E você, é fã do BBB? Já tem a sua torcida para algum participante só por “afinidade” inicial? Não deixe de comentar!

O BBB 17 estreia nesta segunda-feira, 23, logo após a novela das 21h.


Por Michele Matos

Show Full Content
Previous Kong: O que esperar do retorno do gorila gigante?
Next A Gentil Carioca inaugura mais uma edição do Abre Alas

2 thoughts on “E mais um BBB vem aí

    1. Olá, Patricia! Muito obrigada! É uma alegria tê-la por aqui. Você tem acompanhado a nave BBB? Já tem a sua torcida? Continue nos acompanhando porque tem muita novidade chegando, hein? Grande abraço! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Resenha: Série Irmãos Chandler

8 de fevereiro de 2017
Close