Depois de dirigir e atuar em “As Panteras”, Elizabeth Banks repetirá a feito com “Mulher Invisível”

O novo longa da Universal Pictures, “A Mulher Invisível”, será uma releitura de um clássico homônimo que foi aos cinemas em 1940. Segundo informações do portal de notícias The Hollywood Reporter, o longa será dirigido e protagonizado por Elizabeth Banks (de “As Panteras”, “A Escolha Perfeita 2” e “Jogos Vorazes”) e terá o roteiro de Erin Cressida Wilson (de “A Garota no Trem”).

O longa original apresenta a história de uma modelo, Kitty Carroll, que ao se tornar cobaia de um experimento cientifico, ganha o poder da invisibilidade. Contudo, ela se volta contra seu antigo chefe e acaba se envolvendo em problemas com gangsters locais.

Apesar do longa original ser uma mistura de comédia com ficção cientifica, o atual fará parte da recriação de monstros da Universal Pictures, e deve ser um filme voltado para o terror. Dessa forma, ainda não é possível afirma qual será o enredo seguido pela história.


Imagem: Divulgação/Sony Pictures


Vakinha

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Mauricio de Sousa Produções marca presença na CCXP19
Next Canal Brasil exibe maratona de ‘Toda Forma de Amor’

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close